BBB 22: Amizade tóxica? Mulher de Pedro Scooby manda indireta para Arthur Aguiar no paredão; veja

Cíntia Dicker comenta sobre o paredão desta semana e deixa recado para ator

Penápolis, sábado, 16 de abril, por Lucas Gervazio. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz nessa tarde mais uma notícia sobre Cíntia Dicker, mulher de Pedro Scooby. Ela comentou sobre Arthur Aguiar neste paredão e deixou claro sua posição, confira.

O paredão desta semana promete muita emoção dentro da casa mais vigiada do Brasil. Desse modo, Arthur Aguiar se junta a Douglas Silva, Jessilane e Eliezer em mais uma berlinda do reality e as coisas estão esquentando.

Por esse motivo, não deixe de ler essa matéria: BBB 22: Gustavo acredita que dois participantes serão eliminados no próximo paredão; entenda
Mulher de Pedro Scooby deixa indireta para Arthur Aguiar

A mulher do surfista já deixou claro nas suas redes sociais que não está ao lado de Arthur Aguiar. Por esse motivo, ela compartilhou nas últimas horas a enquete da votação deste paredão com o comentário: “Vocês já sabem em quem votar, né?”.

Cíntia também não gosta nem um pouco da proximidade de Pedro Scooby com o ator. Desse modo, ela ainda deixou uma indireta nas redes sociais para o ator carioca. Assim, comentou sobre amizades tóxicas durante a vida.
“Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cag*ndo para você. Ela na verdade só pensa nela, pesa a energia de propósito pra que se sintam mal e ela se saia como vítima. FUJAM!” – escreveu Cíntia.
Desse modo, não deixe de acompanhar essa notícia: Anitta é exaltada no Coachella como brasileira mais popular do mundo; confira
Arthur discute com Paulo André no BBB 22
Enquanto Arthur Aguiar está sentado sozinho na cozinha do BBB 22, Paulo André pergunta: “Você ainda está vivo?” “Vou lembrar de você logo depois de você, pô”, diz o ator. “Logo depois de mim, você no acordou, no”, responde o velocista, mas o carioca responde: “Logo depois de você”.

“Não, não, não, não, não, não, não, não, não, e “Você não concordou imediatamente depois que eu saí”, PA assegura, e Arthur acrescenta: “Eu vi você saindo do quinto.” Ao perceber que Paulo André não concorda, ele acrescenta: “Saudações. Por isso, não concordo com você”.

Os fãs da dupla já cogitaram um possível desentendimento entre os amigos. Nessa reta final do programa que pode acontecer é que os amigos deixem de ser aliados. Como a competição está chegando ao fim é normal fazer escolhas e votar nos aliados.

Finalmente, leia também esse conteúdo exclusivo: Ex-BBB Gabi Martins posta vídeo para rebater críticas de sua performance no samba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies