Take a fresh look at your lifestyle.

A jornalista Lilian Ribeiro inicia mais uma etapa em seu tratamento contra um câncer de mama; confira

Todos desejam força para a jornalista

São Paulo, 05 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a jornalista Lilian Ribeiro, que iniciou mais um processo em busca de derrotar o câncer de mama. Confira.

A jornalista Lilian Ribeiro está passando por um câncer de mama e resolveu contar em suas redes sociais, mais uma etapa que ela venceu para acabar de vez com essa doença. Veja a seguir os detalhes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Veja detalhes de mais uma etapa vencida por Lilian Ribeiro

A princípio, a jornalista Lilian Ribeiro, de 37 anos de idade, comentou em suas redes sociais, nesta terça (5), sobre mais uma batalha que ela venceu contra o câncer de mama: a radioterapia.

A atriz está passando por esse momento, desde o começo do ano passado. Ela descobriu estar com a doença quando foi fazer uma simples consulta de rotina, para ver como estava sua saúde, em geral. Além do câncer, a moça tem problemas no coração e precisa de acompanhamento diário para não ter risco de agravamento.

Não está sendo fácil passar por tudo isso, mas a radioterapia ajudará muito a moça a combater essa doença que mata milhares de pessoas no mundo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira a declaração da jornalista
“Glória a Deus, mais uma etapa que começa! É uma honra poder voltar ao trabalho e começar minha radioterapia! Agradeço primeira a Deus por estar sempre comigo e vocês, meus seguidores amados!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.