Take a fresh look at your lifestyle.

Jessi pode realizar o seu maior desejo no BBB22, “SQN”; entenda

Jessi sonha em eliminar Arthur Aguiar em algum paredão

São Paulo, dia 5 de abril, por Jonathan — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Jessi que pode estar prestes a realizar seu maior desejo. Em suma, as falas ditas nos últimos dias repercutiram nas redes sociais, principalmente por ela tentar comprar briga com Arthur Aguiar.

A saber, Jessi ficou na boca no público após mandar Arthur Aguiar ao paredão com a justificativa de não acreditar que o brother é mais forte que o grupo das comadres.

“Muitas vezes aqui a gente não acredita que é forte o suficiente, hoje vou indicar o Arthur, por não acreditar que ele é a pessoa mais forte da casa”, disse a professora de biologia.

Talvez você possa gostar de: Arthur Aguiar: O Pãozinho perdeu a força? Movimentação de internautas surpreende; confira
Jessi tem grande chance de conseguir o que quer no BBB, mas não da maneira que espera
Em conclusão, desabafando com suas aliadas, Jessi argumenta que não quer se sentir fraca e admite que quer ‘acertar’ em algum momento do jogo:

“Mas eu não quero sentir que sou a pessoa mais fraca aqui de dentro, ou que minhas aliadas também. Eu quero acertar em algum momento, e isso está me deixando mais abalada”, disse a sister.

Ademais, no jogo da discórdia, Jessi comentou o fato do Arthur argumentar que quem vai com ele no paredão acaba saindo:

Talvez você goste de: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda

“É, em relação ao fato de acreditar que uma pessoa no paredão vai voltar e não volta. Também em relação ao que você fala, que ‘quem bate de frente com você e acaba saindo’” disse a Jessi.

Enfim, a sister acabou caindo no gracejo do público por ter grande chance de “eliminar” o Arthur Aguiar e realizar seu maior desejo. Contudo, o que a sister não espera é que o paredão dessa semana é falso, assim, o “Pãozinho” está entre os favoritos para ir ao quarto secreto.

Você pode se interessar por: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Comentários estão fechados.