Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: a terceira noite de shows ferveu

Uma diversidade de músicos e bandas tomou conta dos palcos neste terceiro dia no Rock In Rio. O Sunset levou Elza Soares, a cantora americana Jessie J, Alcione e Iza.

A banca Plutão Já foi Planeta, que ficou conhecida logo após sua participação em um reality show musical da rede globo e a MAhmundi abriram os trabalhos neste domingo (29), com muita psicodelia e pop-rock.

Rock In Rio: a terceira noite de shows ferveu
Rock In Rio: a terceira noite de shows ferveu

Destaques do palco Sunset no festival

Jessie J que já participou do festival no palco Mundo, este ano ficou de fora do principal destaque. A cantora foi contratada apenas para tocar no palco Sunset este ano. Com uma proposta bem diference do convencional conseguiu agradar seus fãs.

Entretanto, quem foi ao show com vontade de ver suas performances, se frustrou. A cantora quase não dançou, além disso trouxe um setlist cheio de músicas pops com uma pegada motivacional.

Então, a parte performer ficou com a cantora mais querida do momento no Brasil, Iza, trouxe grandes nomes e personalidades da música Brasileira para cantar junto com ela.

Alcione levou toda sua potência vocal ao palco Sunset em conjunto com a diva.

Além disso, a veterana Elza Soares também não poderia ficar de fora desse festival. A poderosa fez um show bastante democrático, conseguiu potencializar vários ritmos m seu show e protestou em pró do direito das mulheres,

Embora tenha ficado sentada durante todo seu show, a plateia gostou do que viu, porque interatividade foi o que não faltou.

Teve muitos convidados. Elza conseguiu representar naquele palco o sentido do festival: diversidade.

Os brasileiros tomaram conta do Sunset durante a terceira tarde do festival.

Leia ainda: Acessibilidade no Rock in Rio: direitos e deveres

Palco Mundo

Teve axé e muito rock no palco. A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações. Ela é um dos nomes mais pedidos todos os anos que o evento acontece no Rio de Janeiro.

Além disso, a banda Bom Jovi, que ainda se apresentará hoje, é a internacional mais aguardada da noite. Eles já se apresentaram no Recife- PE em um primeiro show antes do festival.

mas quem não teve a oportunidade de viajar para o primeiro show, vai poder conferir a banda durante a madrugada deste domingo. A nostalgia promete tomar conta do palco Mundo.

Leia ainda: Acessibilidade no Rock in Rio: direitos e deveres

Comentários estão fechados.