Rock In Rio: a música Pop e o Funk tomaram conta do festival

Uma noite marcante. Essa é a definição para o que foi a penúltima noite do Rock In Rio. A música pop e o funk fizeram o evento ferver!

Com apresentações marcantes, a cantora brasileira Anitta e a cantora americana P!nk entraram para a história do festival. Duas mulheres poderosas e donas de si, em cima do principal palco do maior festival de música do mundo. Que poder!

Rock In Rio: a música Pop e o Funk tomaram conta do festival
Rock In Rio: a música Pop e o Funk tomaram conta do festival

A furação Anitta no festival

Em sua primeira apresentação na edição brasileira do Rock In Rio, Anitta brilhou e mostrou que o funk carioca merece lugar e representação em grandes festivais.

Com um paredão, ela, recriou representações de sua passagem pelo furacão 2000. Funks antigos e músicas novas mesclaram o setlist da cantora.

Além disso, coreografias e muita marcação de funk tomaram conta de sua apresentação. O figurino ousado remonta os looks das funkeiras.

Ao fim, Anitta fez um discurso de agradecimento para ela mesma, afirmando que valeu a pena “não ter desistido”.

H.E.R

A cantora fez sua primeira apresentação no festival e já pôde estrear no maior palco, o Mundo.

Além disso, com uma pegada leve e romântica, bem diferente da apresentação da furação Anitta, H.E.R teve uma leve passagem pelo festival.

No entanto, agradou seu público e também quem não conhecia seu som. A multi-instrumentista fez sucesso no Rock In Rio.

Black Eyer Peas

Muita gente não dava nada pelo show do grupo americano, por muitos motivos: o primeiro, é que a banda deu uma pausa de 8 anos na carreira, além disso, sua vocalista Fergie deixou a banda para seguir carreira solo.

Segundo: eles não têm tantos sucessos novos gravados. Maioria de suas músicas fizera sucesso nos anos 2000.

Entretanto, eles mostraram que talento é o que a banda tem de sobra e fizeram um show pra lá de eletrizante. Wii.i.am o líder do grupo iniciou o show se jogando da tirolesa que passa em frente ao palco Mundo. O público do festival foi ao delírio!

Então, a partir dali, foi só sucesso. O grupo seguiu cantando os maiores hits de sua carreira, vieram com um setlist para ninguém por defeito. Foi um momento nostálgico para muita gente.

Leia ainda: Rock In Rio: Scorpions sobe ao palco principal nesta noite

P!nk

A cantora fez sua primeira apresentação no Brasil, e iniciou com o pé direito.

Portanto, em um show histórico, Pink voou pelo festival e encantou milharem de fãs que puderam assistir sua apresentação também pela internet e televisão.

Além disso, ela mostrou ser uma artista completa. Seu show foi recheado de performances circenses, acrobacias e seu vozeirão impactante.

Essa entrou para a história do festival!

Leia ainda: Rock In Rio: Hoje, quem toma conta do Palco Mundo é o Funk e Pop

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies