Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: Hoje, quem toma conta do Palco Mundo é o Funk e Pop

Ao contrário da sexta-feira (04), que teve muito heavy metal e o som pesado das guitarras dos roqueiros, neste sábado (05), o público do Rock In Rio vai ser dominado pelo funk e pelo pop.

Portanto, sobem ao palco do maior festival de música do mundo Anitta, H.E.R, Black Eyed Peas e Pink. Duas estreias muito esperadas acontecem está noite.

Anitta no Rock In Rio

A cantora estreia na edição brasileira do festival esta noite. Após duras críticas e cobranças, a organização do evento resolveu por o funk carioca dentro do festival.

Assim, pessoas afirmação que não fazia sentido um festival de música levar o nome do Rio de Janeiro e não pôr o maior gênero musical em cima do palco principal da atração.

Em declaração dada a alguns anos, Roberto Medina, presidente do Rock In Rio afirmou que “não tenho afinidade com a música dela”, a fala pegou mal para organização do evento.

Então, decidiram convidar a poderosa do funk carioca para tocar na edição Lisboa do festival. Anitta foi destaque e ficou entre as 5 melhores apresentações do evento.

Portanto, vai ter muito funk sim no festival deste ano, pois ela faz sua estreia em cima do Palco Mundo e promete levar um paredão ao palco.

Leia ainda: Rock In Rio: hoje é dia da banda Sepultura agitar a roda punk

H.E.R

Dona de dois Grammys recém-conquistados, a americana Gabi Wilson é uma das revelações do festival. Ela que tem 22 anos e é multi-instrumentista, promete um show que mistura vários gêneros musicais.

Além disso, H.E.R tem uma forte referência ligada a música negra americana. Seu show promete levantar o público.

Black Eyed Peas no palco Mundo do Rock In Rio

Depois de sua apresentação no Rock In Rio Lisboa, essa será a primeira vez do grupo na edição Brasil do festival. Com apresentação marcada para às 22h20, tudo indica que a cantora Aniitta fará participação no show deles.

Além disso, ela que também sobe ao palco mundo no mesmo dia, fez uma participação na música que se chama “eXplosion” e foi lançada na última segunda-feira. O feat promete levar os fãs a loucura.

Atração principal

A cantora americana Pink faz sua primeira apresentação no festival. Entrando com o pé direito ela é a mais esperada da noite. Seus fãs estão bastante ansiosos.

Logo, Pink chegou ao Brasil e logo foi rodeada por seus admiradores, a diva cessível respondeu e tirou fotos com todos que se aproximavam.

Leia ainda: Confira tudo que rolou na primeira noite do Rock In Rio

Comentários estão fechados.