Take a fresh look at your lifestyle.

Resultado da Mega-Sena pode fazer novo milionário além de pagar várias “quinas”

Anúncio


Novo milionário pode surgir nesta noite de sábado em 07 de julho, isso pelo simples fato do Concurso 2057 da Mega-Sena oferecer bolada milionária, de acordo com os dados da Caixa o valor estimado para premiação de hoje à noite é de R$ 27.500.000,00.

Continua depois da publicidade

A Mega-Sena paga três faixa de premiação, ganha acertando a Quadra, Quina e a grande bolada, a Sena, quem acerta na sena vai levar também a premiação da quadra e quina.

Uma segunda loteria que esta marcando esta data é Dia de Sorte, o jogo mais fácil da loteria Caixa acaba de fazer mais uma aposta milionária no interior de Mato Grosso.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que no caso da Mega-Sena as aposta podem ser feita via internet, essa cortesia é ofertada aos correntista da Caixa Econômica Federal, porém para jogas nos jogos da Loteria Caixa é necessário ser maior de idade.

Além da Mega-Sena e Dia de Sorte de hoje teremos diversos outros sorteios, como o caso da Loteria Federal que traz em sua extração principal o valor de R$350 mil, Dupla-Sena tem agenda para hoje a noite e promete um bom prêmio logo mais a noite.

Continua depois da publicidade

Carregando comentários aguarde...
...