Take a fresh look at your lifestyle.

Oculus Samsung Gear VR parou de funcionar, eis a solução

Quem utiliza os aparelhos Smartfones da Samsung seja o, Samsung S6 ou S7 certamente poderá se deparar um uma situação constrangedora. Muitos usuários compraram esses telefone por uma grande novidades que eles oferecem, a realidade virtual através do Oculos VGR.

Porém alguns usuários começaram a relatar que o celular não esta reconhecendo mais o Gear VR, até o exato momento não se sabe se o problema esteja no celular ou no Gear VR, no site de reclamação Reclame Aqui podemos observar que alguns usuários tiveram o mesmo problema relatado aqui.

Ao colocar o Gear VR no celular Galaxy S6 o usuário se depara com a seguinte mensagem “Não foi possível iniciar o Gear VR, verifique se o aparelho esteja bem conectado” a mensagem não é exatamente essa, mas quer dizer algo desse tipo.

Ao fazer busca na internet em relação a esse problema envolvendo o Oculus podemos também observar que os usuários não conseguiram uma reposta eficiente nem nos grandes fórum. Diante dessa insatisfação e grande problema a Samsung resolveu publicar um vídeo mostrando como contorna a situação.

Passo a passo, Samsung VR parou de funcionar? saiba como resolver.

Primeiro acesse as configurações do seu telefone Smartfones

  • Selecione aplicativos
  • Gerenciamento de aplicativo
  • Procure o app Samsung VR
  • Limpe o cache do aplicativo
  • Por último paralise o app

Veja mais dicas como essa em tecnologia.

Comentários estão fechados.