Take a fresh look at your lifestyle.

Mostrando o volumão, Gracyane Barbosa  sensualiza em uma ducha na praia, ao som de Malvadão: baba baby, baba!

Com sua abertura em pole dance, a musa impressiona até em propaganda de cosmético

A musa fitness Gracyane Barbosa (38) postou em seu Instagram no dia de ontem, sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, um vídeo onde sensualiza e mostra veladamente todo potencial da ex-dançarina e modelo de fisiculturismo, com destaque para o volumão do bumbum, é claro.

Ao som da música Xamã – Malvadão 3, que fala dessa parte tão abundante em seu corpo, a mulher do cantor Belo sensualizou sob uma ducha, com o jato de água caindo sobre seu corpo,  tendo ao fundo uma praia bem movimentada. Brincando, a musa comenta no post:

“Se eu tô no BBB, já aviso logo, o chuveiro é meu heim! #BBB222#RainhaDoChuveiro”

Enquanto os boys babavam, muitas mulheres, suas fãs, curtiram e publicaram no post mensagens de admiração. Uma delas disse que Gracyane é a mulher mais linda e simpática do Brasil, enquanto outra expressou: “Perfeição essa mulher”.

Outra seguidora disse que seria seu sonho realizado assisti-la no BBB, enquanto uma outra, mais ousada, responde com todas as letras à brincadeira da musa: “O chuveiro e os ovos”, o que pode ser interpretado dubiamente.

Veja também: Seguidores do Big Brother Brasil reclamam da escolha dos candidatos: “pobre não tem vez”

Com sua abertura em pole dance, a musa impressiona até em propaganda de cosmético

Você não pode deixar de checar esta notícia: Sai a lista completa dos participantes do BBB22: seguidores mais entusiasmados podem relaxar

Há dois dias Gracyane Barbosa postou em suas redes sociais uma propaganda de cosmético, onde impressiona por sua abertura em apresentação de pole dance.

No vídeo postado em seu Instagram a esposa do cantor belo utiliza um body preto com mangas compridas, que na parte de baixo é fio dental, deixando todo seu volumão de fora.

Elogios não faltaram, e uma das fãs postou: “meu orgulho, minha inspiração sempre”, enquanto outra diz: “Como pode né? Ser tão perfeita?”.

Muitos fãs também estranharam o look da beldade, admirando-se da musa estar vestida. Semi vestida, na verdade, não é?

Fique por aqui mais um pouco e acompanhe também: Avião no BBB22: Miss Pernambuco 2018 aterriza no reality e promete briga

Comentários estão fechados.