Take a fresh look at your lifestyle.

Larissa Manoela esquenta o clima da web com cliques de biquini sem edição: “gatinha do Juá”

Como protagonisa, atriz comemora o prêmio “Melhor filme Contigo 2021”

Na tarde deste sábado, 15 de janeiro, Larissa Manoela esquenta o clima da web com a publicação de cliques de biquíni  em sua página do Instagram.

Que o corpo da atriz é perfeito, todo mundo concorda. O que surpreendeu foi que Larissa Manoela postou os cliques sem edição, ao natural, com os cabelos todos bagunçados, e mesmo assim ficou linda!

Andando entre na água rasa do mar ou sobre as rochas de alguma praia do Rio de Janeiro, a carismática atriz da memorável “Verdades Secretas” veste um biquíni verde limão, trançado sob o abdômen chapado, exibindo um lindo sorriso no rosto lavado.

No post ela diz apenas: “Maré boa, vida leve”.

O ator, produtor e roteirista Vicentini Gomez curtiu e uma das seguidores elogiou: “Pitica mais linda”, enquanto outra dispara: “Você é muito lindaaa”.

Mais uma fã revela todas as emoções ao ver o clique de Larissa Manoela, e metralha seu comentário em letras garrafais: “PELO AMOR DE DEUS QUE LINDAAAAAAAA”.

Um dos fãs, mais indiscretos revela o local onde a atriz costuma espairecer, sem muito agito em seus dias de folga, com o comentário: “Gatinha do Juá”.

Como protagonisa, atriz comemora o prêmio “Melhor filme Contigo 2021”

Como protagonista Larissa Manoela comemora o prêmio “Melhor filme Contigo 2021”, considerado um dos melhores filmes da Netflix nos últimos tempos.

Ainda ontem, sexta-feira, 15 de janeiro, a atriz comemorou o prêmio recebido em suas redes sociais, com cenas do filme. No post ela diz:

“AAAAAAAAAAAAA vocês votaram e “Diários de Intercâmbio” se tornou o “Melhor Filme” no Prêmio Contigo da @tocontigo ,que incrível! Esse filme me trouxe muitas alegrias, ele é muito especial! Obrigada a todos que assistiram e votaram. Esse prêmio é nosso. Parabéns aos envolvidos”.

Assim como outros seguidores, uma fã concorda: “é  o melhor filme mesmo!”, enquanto outra se anima e convida: “Muito merecido! Que anima pra uma festa de stream nesse filmaço?”

 

 

Comentários estão fechados.