Memes da internet: “Caneta Azul, Azul Caneta” confira o que caiu na net essa semana

“Caneta Azul, Azul Caneta, Caneta Azul tá marcada com minha letra”. É bem provável que você já tenha se deparado com as estrofes que mais estão bombando no Brasil nos últimos dias – seja por aplicativo de mensagens, ou por posts nas redes sociais. (Assista o vídeo no final)

A canção, do maranhense Manuel Gomes, caiu nas graças dos internautas talvez pela letra meio sem sentido ou pelo jeito peculiar dele cantar. Ao que o próprio enredo sugere, a história teve início quando Manuel perdeu a sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’, no momento que estava a caminho da escola.

Memes

ter viralizado, diversas versões da canção já circula nas redes sociais, desde forró até remixado. Vale lembrar que no verão passado o sucesso ‘Jenifer’, do falecido Gabriel Diniz, foi ascendido pela febre que virou no ambiente virtual. Será que ‘Caneta Azul, Azul Caneta’ será o hit do próximo verão?

Credito:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies