Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”

Marina Ruy Barbosa, neste domingo (16) se irritou com uma manchete sensacionalista de um site após a confirmação de que ela é a ”crush” do jogador do Flamengo Gabigol, ex de Rafaella Santos, irmã do craque Neymar Jr, segundo disse o próprio jogador.

”Óia tem vontade de ganhar cliques de um jornal. Surreal”, escreveu a ruivinha no Twitter. Uma página de fofocas no Instagram reproduziu o tuíte de Marina Ruy Barbosa e ela também comentou na referida página. ”Parem de distorcer as coisas! Ele foi fofo e querido! Esse jornal é que fez uma manchete sensacionalista”, disse a atriz global.

Leia também: Lívia Andrade publica foto e declara: “Meu desejo agora”

Publicação criticada por Marina Ruy Barbosa - Reprodução do TwitterMarina Ruy Barbosa critica jornal – Reprodução do Twitter
— MARINA RUY BARBOSA (@mariruybarbosa) August 16, 2020
Marina Ruy Barbosa se irrita com site (Foto: Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa se irrita com site (Foto: Reprodução/Instagram)
Pubricação Sensacionalista do Diário On-line criticada por Marina Ruy Barbosa (MRB e Gabibol no post)Pubricação Sensacionalista do Diário On-line criticada por Marina Ruy Barbosa (MRB e Gabibol no post)
Gabigol afirma que tem uma ”queda” por Marina Ruy Barbosa
Durante bate-papo com Mathes Mazzafera, para o canal dele no Youtuber, o jogador de futebol Gabigol confessou que tem um crush em Marina Ruy Barbosa. “Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente”, disse o craque do Flamengo. Na mesma entrevista ele revelou seu desejo de ser pai: “Tenho vontade de casar e meu maior sonho é ser pai”, contou o atleta.

Confira ainda: Luciano Huck assiste vídeo curioso de policial e decide conhecê-lo
A relação iôiô de Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr
O relacionamento cheio de idas e vindas de Gabigol e Rafaella Santos é marcado por diversas polêmicas. A última delas, segundo o site ”Metrópoles” assegura que o último fim do relacionamento se deu por uma pulada de cerca do jogador do Flamengo.

De acordo com a publicação, a Dj Allana teria sido pivô do término. O suposto romance entre eles teria acontecido no final de 2019, enquanto Rafaella e Gabigol estavam juntos. Allana costuma a frequentar festas dos boleiros, principalmente a partir das conquistas do Rubro-Negro, e já foi chamada pelo atacante para assistir ao Flamengo nos estádios.

Contudo, Gabigol desmentiu a informação de Léo Dias. Na rede social do jornalista, o atacante escreveu que tudo não se passava de uma mentira, e foi logo rebatido por Leo, que questionou sobre uma suposta “pulseira verde” dado por Gabigol para a DJ entrar em um camarote, que não foi citado. O colunista ainda afirmou que o envolvimento entre Allana e Gabigol é antigo.

Veja mais: Troca de casal: Rezende Evil, ex de Virginia Fonseca, e Isabella Arantes, ex de Zé Felipe, são flagrados juntos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies