Juliana Caetano, do Bonde do Forró, faz revelações sobre sua virgindade

Vídeo da jovem está dando o que falar na web

Juliana Caetano resolveu abrir a sua caixinha de perguntas do Instagram para interagir com todos os seus seguidores e fãs nesta quinta-feira, 13 de janeiro. Desse modo, por meio das perguntas, a cantora e vocalista do Bonde do Forró acabou fazendo muitas revelações.

Em um determinado momento, Juliana Caetano se viu obrigada a responder se ela é ou não virgem. Sendo assim, sem hesitar, a cantora disfarçou a pergunta, desligou o som do seu celular e não abriu a boca.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Camila Loures surge em cama de hospital e explica sumiço: “adeus BBB”

Essa pequena interação fez com que os fãs de Juliana Caetano fossem à loucura. De modo que eles fizeram questão de enfatizar que a cantora sabe muito bem como brincar com as suas imaginações.

Por fim, confira agora mesmo a resposta dada por Juliana Caetano para essa pergunta pra lá de curiosa. Além disso, não deixe de conferir também outras fotos dessa cantora que está dando o que falar em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: William Bonner deixa a TV Globo e a bancada do Jornal Nacional

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano comove a web com relato de assalto
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para fazer um relato mais do que comovente. Sendo assim, acabou informando que ela e sua família foram vítimas de um assalto em sua casa.

“Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, apontou a cantora em sua postagem no Instagram.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies