Juliana Caetano chama filho de Leonardo, João Guilherme, de “Zé droguinha” e diz se ficaria com ele

Juliana Caetano deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira, 12 de janeiro. O motivo? Foi porque ela acabou chamando o filho de Leonardo, João Guilherme, de Zé Droguinha. Isso gerou polêmica e pegou todo mundo de surpresa, principalmente os fãs que acompanham a vida do cantor diariamente.

“Você pegaria João Guilherme?”, questionou uma internautas na caixinha de perguntas feita por Juliana Caetano no Instagram. “Olha, com todo o respeito, não gosto de Zé Droguinha”, rebateu ela. Logo em seguida, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais e se tornou uma grande polêmica.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Camila Loures surge em cama de hospital e explica sumiço: “adeus BBB”
João Guilherme pede namorada anônima
João Guilherme escreveu no seu Twitter no mês passado, que estaria procurando uma namorada anônima: “quero uma namoradinha que ninguém conheça”, escreveu o ator. Logo em seguida, várias internautas comentaram sobre o assunto e se candidataram a vaga que o cantor estava promovendo.
“Eu tô aqui, moro no fim do mundo ninguém me conhece”, disse uma internauta sobre a proposta de João Guilherme que para ela é super tentadora, “Usem camisinha meninas ele é mais rodado que pneu de caminhão”, comentou outra sobre a fama do ator de ser pegador. “Esse menino táuito diferente ele era até bonitinho mas tá acabadinho parece tá usando alguma coisa”, comentou outra no post de João Gui.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: William Bonner deixa a TV Globo e a bancada do Jornal Nacional

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies