Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Emilly Araújo perde toda sua fortuna e volta à vida de pobre diz boato na internet

A Ex-BBB Emilly Araújo em uma entrevista exclusiva ao programa Tricotando da Rede TV fez uma revelação bombástica que chocou a maioria dos fãs, boatos dizia que ela teria perdido todo o prêmio ganhado na edição do Big Brother Brasil da TV Globo.

Vida de ostentação de Emilly Araújo

Vale ressaltar que quando Emilly Araujo ganhou a edição do reality a mesma passou a ostentar de forma sobrenatural, ela chegou alugar uma casa luxuosa por um valor de sete mil reais, evidentemente que com o passar dos meses ela não conseguiu mais arca com os alugueis do imóvel.

Emilly Araújo não costumava fazer presença vip

Leia também: Assista ao vídeo: Geisy Arruda diz que só transa com fã, comentário da YouTuber sacudiu a internet

Ex-BBB Emilly Araujo perde toda a fortuna e volta a vida de pobre diz boato na internet Ex-BBB Emilly Araujo perde toda a fortuna e volta a vida de pobre diz boato na internet

Os BBBs, sempre ganhavam muito dinheiro com presença vip, porém esse não foi o caso de Emilly Araújo, sempre envolvida em escândalos as grandes marcas optam por não ter esse vínculo ou ter seu produto ou serviço veiculado a pessoas que tem uma imagem negativa na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?FOTO OFICIAL ? . ?QUER GANHAR UM IPHONE X + R$ 1.000 E UM KIT DE SEMI JÓIAS INCRÍVEIS?? PRA PARTICIPAR É SIMPLES ??. 1️⃣ Estar me seguindo (@emillyaraujoc) e TODOS os @’s abaixo: @viadolcejoias @bellacaramatti @furinhodeouro @anabodyart . 2️⃣ Comentar EU QUERO e marcar um amigo nessa foto oficial. 3️⃣ Resultado dia 10/10 ás 20h aqui no meu Instagram. ⚠️ Não replique (copiar e colar seguidamente) o comentário, o sistema por entender como spam e bloquear seus comentários. . ⚠️Emojis não valem. . ⚠️ Não é permitido marcar Instagram de famosos ou fakes. . ?Quanto mais comentar, mais chances de ganhar . . ?Seu perfil deve estar ABERTO para para a conferência no dia do sorteio. . ?Será realizado o backup dos comentários, e vão direto para uma planilha no Excel com TODOS os comentários. . ?O GANHADOR TERÁ 24H PARA ENTRAR EM CONTATO. . . *iPhone novo, mas não acompanha os acessórios.

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em 19 de Set, 2019 às 2:08 PDT

Porém nas palavras de Emilly Araújo as informações que circulam na internet sobre a perca do prêmio é uma mentira, e que todo o seu dinheiro esta nas mãos de pessoas especializada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tentando “caras novas” no feed ? Primeira gravação já foi… Mas o trabalho continua aqui, jaja eu volto com mais pra vocês ??

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em 1 de Out, 2019 às 3:55 PDT

Comentários estão fechados.