Desabafo de Larissa Manoela após vazamento de vídeo íntimo ao qual não a pertence

Larissa Manoela com certeza enfrentou uma das piores fake news envolvendo o seu nome. As fake news esta presente por toda a internet, ainda não existe um meio eficaz de combate-lo, as principais vítimas desse ataques são sempre as celebridades.

Vídeo íntimo é atribuído a Larissa Manoela

Larissa Manoela se viu em uma situação constrangedora, com apenas 18 anos e com uma carreira invejável no SBT a atriz viu seu nome sendo envolvido em um vídeo íntimo que esta circulando nos aplicativos de mensagens, como whatsApp, até sites adultos como o Xvídeos já carrega o tal vídeo.

O que diz Larissa Manoela sobre o vídeo

Em defesa própria, Larissa não mediu esforços, e se mostro muito decepcionada com atitude de pessoas que sem motivo algum tenta a denegrir a imagem. “O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”. Disse Larissa Manoela.

Larissa Manoela / Reprodução Instagram Larissa Manoela / Reprodução Instagram

O que diz alguns seguidores de Larissa Manoela em relação ao vídeo

Já no perfil oficial da atriz no Instagram algumas pessoas que se julgam seguidores crucifixaram a atriz dizendo ser ela no vídeo íntimo que esta circulando na internet. Vale ressaltar também que difamação, ainda que seja pela internet é crime.

No vídeo que esta circulando na internet é possível ver dois jovens, com porte físico quase que igual a da Larissa Manoela e do atual namorado, talvez seja isso que levaram a muitas pessoas atribuírem o vídeo a ela. Já que neste mesmo vídeo não é possível ver o rosto da tal referida pessoa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies