Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Crente deve comemorar natal? Silas Malafaia responde

Muitos cristão já deve ter ouvido que comemorar o natal que é o nascimento de Cristo é algo pagão, nessa ideia muitos crentes deixar de comemorar o natal, para alguns deles citar essa data chega até ser pecado, porém é pecado comemorar o natal? e se for qual a base bíblica para sustentar esse tese?. Um dos maiores pastores conhecido nacionalmente responde essa pergunta. continue lendo.

Primeiramente não existe base bíblica onde proíba o cristão de comemorar o Natal, muitos cristãos conservadores acredita que essa data não deve ser comemorada, porém ao ser questionado onde esta a base bíblica que é a base de fé e pratica o mesmo não sabe responder, e quando responde fala de si mesmo usando os próprios argumentos.

Hoje dia (24) véspera do natal, Silas Malafaia grava uma live ao vivo e divulga em seu perfil pessoal no Facebook respondendo se um cristão deve ou não celebrar o Natal, como pode ser assistido no vídeo abaixo, Silas defende que todo cristão deve sim comemorar o Natal, Silas diz o porque e cita versículos bíblicos para sustentar a sua fala.

De acordo com Malafaia, Os céus comemoram o nascimento de Cristo, a terra comemorou o nascimento de Cristo, e até o universo comemorou essa data importantíssima, Silas ainda disse que o responsável por implantar essa mentalidade pobre sobre não comemorar o Natal, vem do G12, uma seita religiosa que possui seus próprios métodos de doutrinação e ensino bíblico.

Silas ainda mostrou uma arvore de Natal que estava aparentemente na sala de janta, e disse que a frente de sua casa estava toda decorada, o recado dele é simples claro e direto, comemore o natal, o nascimento do menino Jesus Cristo. Assista ao vídeo.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Comentários
Loading...

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More