Take a fresh look at your lifestyle.

Com Quem Naruto Casa? Descubra O Mistério Aqui

Desde o início da história de Naruto Uzumaki, Naruto estava em uma jornada interminável para se tornar a presa de sua casa de Konoha, a aldeia de folhas. Descobra Com Quem Naruto Casa?

 

 

Com Quem Naruto Casa Com Quem Naruto Casa

Leia mais: Os 10 Melhores Episódios de Naruto, Conforme Ranking de Fãs
A História de Com Quem Naruto Casa
Entretanto, havia outro objetivo a longo prazo que Naruto acabaria por cumprir… na forma de seu casamento com Hinata Hyuga.

Talvez não houvesse muito espaço para o amor ou finais felizes no mundo das grandes apostas de Naruto, mas o casamento de Naruto e Hinata estava certamente muito distante. Hinata estava apaixonado pelo jinchuriki da raposa das nove raposas desde a infância, embora Naruto se mostrasse alheio aos sentimentos de Hinata durante a maior parte da manga. Após o casamento há muito esperado, Hinata daria à luz os dois filhos de Naruto: Himawari e Boruto Uzumaki com este último liderando atualmente sua própria série de sequelas Boruto: Naruto Next Generations, tanto na forma de manga como de anime.
Quem é Hinata?
Hinata faz sua primeira aparição no volume 4 (capítulo 34) da série original Naruto manga, como membro real do poderoso clã Hyuga, junto com seu primo Neji, outro ninja da aldeia de folhas e antigo rival do Naruto. Hinata, Neji e o restante do clã Hyuga possuem o poder do Byakugan, um kekkei genkai que concede a seu usuário uma visão e rastreamento aprimorados, bem como uma precisão fixa ao realizar ataques contra outros. A eventual morte de Neji durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi no clímax da manga aproximaria ainda mais Naruto e Hinata.

Calma, estamos próximos a descobrirmos Com Quem Naruto Casa.

Hinata e Naruto estavam ambos interessados em fortalecer seu conjunto de poderes em desenvolvimento e suas habilidades ninja. Embora houvesse uma forte química entre Naruto e Sakura Haruno, membro da equipe 7, o relacionamento de Naruto e Sakura permaneceria o de uma estreita amizade. Hinata seria a única a conquistar o enorme coração de Naruto, enquanto Sakura ficaria empatada com o último membro da Equipe 7 e sua própria paixão de infância, Sasuke Uchiha.

Muito antes de seu casamento, a influência perseverante de Naruto transformaria Hinata de um introvertido tímido em uma Hyuga muito mais poderosa e confiante, por dentro e por fora. Hinata nunca recebeu a mesma quantidade de destaque na série principal que outros personagens como Sasuke, Kakashi ou Orochimaru, mas a personagem tem estado lá com seus sentimentos por Naruto desde o início, de modo que a relação não se sente fora do comum. A quantidade maciça de enchimento do anime Naruto iria expandir ainda mais a relação entre Naruto e Hinata. O prolongado duelo de Hinata com o líder Akatsuki Pain para evitar a morte de Naruto também é um momento favorito dos fãs, não tendo tanto peso na manga.

Depois de todas as dores e dificuldades que os pais de Naruto Minato e Kushina tiveram que suportar para garantir que seu filho nascesse, é gratificante que Naruto consiga algum tipo de final feliz para sua série.

Agora finalmente você sabe Com Quem Naruto Casa.

Comentários estão fechados.