Balanço Geral: Clodovil Hernandes foi assassinato aponta reportagem de Geraldo Luiz

Clodovil Hernandes era um estilista e morreu no ano de 2009, o que causa estranheza é o fato que os laudos médicos apontavam que ele teria falecido vítima de um acidente vascular cerebral (AVC)

Geraldo Luís o contador de história mais conhecido da televisão brasileira retorna ao palco do Balanço Geral, um dos programas popular da Rede Record, nessa nova reestreia o apresentador traz para sociedade uma verdadeira notícia bombásticas que envolve a morte de Clodovil Hernandes.

Clodovil Hernandes era um estilista e morreu no ano de 2009, o que causa estranheza é o fato que os laudos médicos apontavam que ele teria falecido vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Porém como mostrará a reportagem do Balanço Geral, uma informação de alguém próximo a Clodovil garante que ele teria sido assassinado. Quem faz essa revelação e nada mesmo que Renata Cândido Rodrigues, ela dividiu a casa com CLodovil durante cinco anos.

Balanço Geral: Clodovil Hernandes foi assassinato aponta reportagem de Geraldo Luiz Balanço Geral: Clodovil Hernandes foi assassinato aponta reportagem de Geraldo Luiz

Ela era cozinheira do estilista, e somente agora depois de 10 anos ela resolveu contar toda essa história.

Ela prossegue dizendo fielmente que Clodovil foi assassinado e que um homem esteve no quarto do estilista pouco antes de ter sido encontrado sem vida, essa mesma pessoa suspeita de ter tirado a vida de Clodovil já estava rodeando pessoas próximas a ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies