PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Categories: Letícia Shinzato

Brunna Gonçalves deixa de fazer parte da vida profissional de Ludmilla, afirma página

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimeBrunna Gonçalves voltou ganhar as manchetes de muitos portais. O motivo? Segundo o IG Tretei Famosos a dançarina deixou de fazer parte do balé da sua esposa, a cantora Ludmilla.

Ao que tudo indica, a decisão de Brunna Gonçalves dividiu a opinião dos internautas e fãs. Muitos deles chegaram a afirmar que sentirão falta do xingado da jovem dançarina e de todo o seu carisma.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Contudo, outros apontaram que Brunna Gonçalves não fazia diferença alguma. Além disso, esses internautas fizeram questão de comentar sobre a participação da jovem na vigésima segunda edição do BBB: “Foi ao BBB ara mostrar quem ela é e só mostrou q não tem nenhum posicionando (planta) nem argumento tinha quando era o jogo da discórdia! Pra mim parou de dançar tarde demais…” .

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, poderá ficar por dentro de todos os comentários, elogios e criticas que estão sendo deixados para Brunna Gonçalves.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TRETEI FAMOSOS (@treteifamosos)

Brunna Gonçalves se intula como Planta do BBB
Ao que tudo indica, Brunna Gonçalves não se importou com o título que recebeu após ser eliminada do Big Brother Brasil. Inclusive, ela vem utilizando o nome de ‘planta’ em suas redes sociais.

Vale lembrar que Brunna, esposa de Lud, desde os primeiros dias não ganhou destaque dentro do reality show. Contida, a jovem se manteve longe das polêmicas que tomaram conta da casa e manteve o seu foco em seu jogo pessoal. Detalhe que não agradou nadinha os telespectadores do programa.

Desse modo, apesar do forte apoio de Ludmilla, a dançarina e influenciadora foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil e ficou conhecida como ‘planta’ da edição.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete da UOL, “rejeição”

Letícia Paes

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Share
Published by
Letícia Paes

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023