PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Categories: Letícia Shinzato

Pedro Scooby se despede dos ‘brothers’ do BBB 22: “Um prazer”

São Paulo, 18 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimePedro Scooby caiu direitinho na pegadinha realizada por Boninho no Big Brother Brasil. O surfista, inclusive, já está se despedindo de todos da casa e, também, agradecendo por essa experiência mais do que valiosa.

Vale lembrar que Boninho, por meio do seu Instagram, anunciou que faria uma pegadinha com todos os brothers do Big Brother Brasil. Desse modo, pediria para eles fazerem as suas malas. O motivo? Nenhum. Sendo assim, o diretor fez questão de afirmar que gostaria de se divertir com as situações que seriam criadas dentro do jogo entre Pedro Scooby, Gustavo, Arthur Aguiar, DG, Eliezer e Paulo André.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Desse modo, assim que fez as suas malas, Pedro Scooby entendeu que logo menos ele seria eliminado do jogo. Sendo assim, fez questão de se despedir de todos os seus amigos de confinamento. Além disso, aproveitando o momento, o surfista agradeceu um por um por toda a experiência compartilhada dentro da casa.

O vídeo desse momento mais do que hilário já está viralizando na web e, claro, rendendo muitos comentários. De modo que os telespectadores estão afirmando que Pedro Scooby possui um coração sem igual.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

Por fim, abaixo, você poderá conferir o momento exato em que o surfista está se despedindo de Gustavo que, até o momento, também está sem entender o motivo de ter feito as suas malas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Pedro Scooby na final do BBB?
O surfista Scooby vem conquistando o coração dos brasileiros desde que entrou no Big Brother Brasil. Afinal, segundo muitos, o jovem possui uma energia diferenciada e merece todo o sucesso do mundo.

Além disso, apesar dos elogios, muitos telespectadores confessaram que não gostaram nem um pouco do jogo de Pedro. Isso devido ao fato de que o jovem aparenta não estar comprometido com o programa. Será?
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

Letícia Paes

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Share
Published by
Letícia Paes

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023