Take a fresh look at your lifestyle.

Futebol Ao Vivo: ABC recebe o Paysandu neste sábado e pode conquistar acesso à Série B

A equipe potiguar tem a chance de subir se vencer logo mais

São José dos Campos-SP, 16 de setembro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O ABC recebe o Paysandu na tarde deste sábado (17), a partir das 21h, no estádio Frasqueirão, em Natal. Esse jogo de Futebol ao vivo terá transmissão em TV aberta pela Band, em canal fechado pelo Dazn e também pelo TikTok.

Desta maneira, vai ser possível ver esse embate ao vivo para todo o país na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, os dois times estão na briga direita pelo acesso à Série B do ano que vem e o ABC pode até mesmo subir nesta noite.

Veja o que o ABC precisa para conquistar o acesso nesse jogo de futebol ao vivo

Esse jogo entre ABC e Paysandu, que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, é um dos três últimos do grupo C no quadrangular final da Série C. Atualmente, o time potiguar vive melhor situação, pois, lidera a chave com 8 pontos ganhos. E o Diarioprime vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Assim, o clube alvinegro poderá até conquistar o acesso nesta rodada antecipada. Para isso, basta vencer em casa, pois, não poderá mais ser alcançado pelo terceiro colocado da chave.

Atualmente, o Figueirense é o segundo lugar do grupo, com 6 pontos, seguido pelo Vitória, que tem 5. Mas esses dois se enfrentam domingo (18), a partir das 16h, no estádio Barradão, em Salvador, também pela quarta rodada do quadrangular do grupo C do torneio.

Por sua vez, o Papão da Curuzu, com apenas 3 pontos, é o lanterna, mas ainda tem chances de subir. Isso graças à vitória em casa por 1 a 0 sobre o Figueirense, na rodada passada. Mas é uma situação das mais complicadas.

Agora, os paraenses precisam vencer o ABC em Natal para chegar com chances na última rodada, quando decide em casa contra o Vitória, no dia 24 de setembro, às 17h. O jogo será no estádio da Curuzu, em Belém.

Futebol Ao Vivo: ABC recebe o Paysandu neste sábado e pode conquistar acesso à Série B. Foto: Facebook Paysandu
Futebol Ao Vivo: ABC recebe o Paysandu neste sábado e pode conquistar acesso à Série B. Foto: Facebook Paysandu

Como é o regulamento da Série C

Nesta segunda fase do campeonato, os oito times classificados da fase inicial disputam dos quadrangulares, nos grupos B e C. Então, se enfrentam em turno e returno, com seis jogos para cada um, dentro de suas respectivas chaves.

Por sua vez, os dois primeiros de cada um dos grupos garante o acesso automaticamente para a Série B do ano que vem. No entanto, os dois primeiros de cada grupo ainda fazem as finais festivas da Série C, mas com o acesso garantido.

Enquanto isso, o outro grupo, o B, é formado por Mirassol-SP, Botafogo-SP, Aparecidense-GO e Volta Redonda-RJ. Atualmente, o Mirassol lidera a chave, com 8 pontos ganhos e é o que tem mais chances de acesso nesta chave. A fase final da Série C tem vários jogos de Futebol ao vivo em canais como o Dazn, TikTok e a TV Bandeirantes.

 

Comentários estão fechados.