Take a fresh look at your lifestyle.

Miro Moreira choca web com revelação sobre seu relacionamento

Ex-fazendeiro revelou que nunca beijou sua noiva

São Paulo, 10 de maio, sexta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – O ex-peão Miro Moreira está causando nas redes sociais. Ele tomou uma decisão estranha para algumas pessoas. Mas, para outras, significa uma atitude louvável. O modelo de 38 anos está casado no civil com Liliane Lima. No entanto, um detalhe da relação dos dois chocou a internet.

Acontece que Miro Moreira e Liliane Lima nunca se beijaram. Embora se casaram perante a lei, eles ainda não realizaram o gesto que simboliza a união de um casal. O casamento civil ocorreu no último sábado (4), na cidade de São Paulo. De acordo com ele, o casal optou por seguir os ensinamentos religiosos. Portanto, decidiram se beijar apenas no casamento religioso.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

Leia mais: Após aparecer inchada em shows, equipe de Joelma revela estado de saúde da cantora

Eles são evangélicos. Assim, acreditam que é importante manter a pureza nas relações. Antes da cerimônia civil, Miro Moreira e Liliane Lima namoraram durante 9 meses. Então, resolveram dar o próximo passo. Eles assinaram um acordo perante a lei. Mas, o casamento religioso ainda não aconteceu.
Confira o que Miro Moreira disse sobre a espera para beijar sua esposa
“Vamos esperar para dar o primeiro beijo no altar. Mas um dia explico nossa história. Somos seres humanos, ninguém é santo, mas a gente prefere deixar as coisas de Deus em primeiro lugar. Estou muito feliz”, disse. Miro Moreira usou seus storys no Instagram para dar essa satisfação ao público.

Além disso, Miro Moreira fez uma entrevista para o site ‘O Fuxico’. Ele explicou o motivo da decisão. Ainda contou a história de como o casal optou pela espera. Segundo o ex-fazenda, a atitude partiu de sua esposa. Contudo, ele já esperava por isso. “Ela disse que precisava muito falar comigo. Eu falei que já sabia o que era”, revela. Quando entraram em um acordo, ambos choraram e choraram.

“Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus quanto eu amo. Para nos amarmos depois”, disse Miro Moreira. Desse modo, a cerimônia religiosa do casal acontecerá no dia 23 de julho.

Veja mais: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores
Veja reação da web com a notícia
Miro Moreira ficou famoso pois participou da primeira edição da Fazenda, em 2009. Dessa maneira, muitos fãs ficaram felizes pelo relacionamento dele. O empresário se converteu em 2014. Atualmente, frequenta a Igreja Presbiteriana. Contudo, sua decisão dividiu opiniões. “Que lindos, gente”, comentou uma internauta. “Eu acho isso cafona”, opinou outra.

Com base nisso, leia também: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada

 

Comentários estão fechados.