Virgínia Fonseca preocupa fãs ao revelar quadro de saúde de Maria Alice

A empresária revelou que sua filha está fazendo terapia por causa de problema de saúde

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Na noite de ontem, Virgínia Fonseca deixou seus fãs preocupados. Nas redes sociais, a empresária revelou que sua primeira filha com o cantor Zé Felipe precisou iniciar sessões de fisioterapia. Com isso, os seguidores da loira se mostraram bastante curiosos, querendo saber a razão do tratamento de Maria Alice. Dessa forma, a nora do cantor Leonardo gravou alguns stories e explicou que, o motivo da fisioterapia, seria por causa de um problema de saúde pelo qual a pequena está passando.

A princípio, Virgínia Fonseca apareceu nos stories do Instagram e revelou que a filha não gostou nada da fisioterapia. “Como é que tá meu dia? Maria Alice tem fisioterapia e ela odiou”, disse. Porém, a empresária afirmou que o tratamento é importante. “É o melhor pra ela, só que ela não entende isso ainda, né gente? Ela tem um ano de idade. Então, é sobre isso e tá tudo bem”.

Você pode gostar de saber: Após volta de Maria Lina e Whindersson, Luísa Sonza faz pronunciamento

Sem entrar em muitos detalhes sobre o quadro de saúde de Maria Alice, a empresária deixou seus seguidores bastante preocupados. Com isso, todos ficaram curiosos e aflitos para saber o motivo que levou a primogênita do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe a ter que fazer fisioterapia.
Virgínia Fonseca revela diagnóstico de Maria Alice e acalma seguidores
Diante disso, Virgínia Fonseca apareceu nos stories cerca de cinco minutos depois para acalmar os fãs. A empresária afirmou que várias pessoas foram perguntar e especular sobre o porquê Maria Alice está tendo que fazer o tratamento. “Falei que a Maria está fazendo fisioterapia, mas não falei o porquê. Então, meu direct está assim, fervendo perguntando o porquê”, disse.

Não se esqueça de conferir: Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater

De acordo com a empresária, a Maria Alice está passando por uma síndrome gripal e, por isso, é necessário a fisioterapia para ajudá-la a se recuperar. Contudo, o quadro de saúde da herdeira de Zé Felipe não é considerado grave. “Gente, ela tá gripada. Tá com catarro. Então, ela está fazendo fisioterapia para tirar o catarro”, explicou Virgínia Fonseca.

Por fim, para acalmar de vez seus seguidores, a nora do cantor Leonardo gravou um vídeo da pequena. No vídeo, a pequena aparece brincando com uma de suas cachorras e Virgínia Fonseca contou que rolou até “lambeijo”. “Fez fisioterapia. Graças a Deus mais um dia. Agora, ela está aqui brincando com a Teresa . Hoje, a Teresa deu um ‘lambeijo’ nela, parece que ela gostou”, afirmou.

Não saia antes de ler: Cesar Tralli mostra café da manhã em família e detalhe macabro choca web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies