Take a fresh look at your lifestyle.

Virgínia Fonseca preocupa fãs ao revelar quadro de saúde de Maria Alice

A empresária revelou que sua filha está fazendo terapia por causa de problema de saúde

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Na noite de ontem, Virgínia Fonseca deixou seus fãs preocupados. Nas redes sociais, a empresária revelou que sua primeira filha com o cantor Zé Felipe precisou iniciar sessões de fisioterapia. Com isso, os seguidores da loira se mostraram bastante curiosos, querendo saber a razão do tratamento de Maria Alice. Dessa forma, a nora do cantor Leonardo gravou alguns stories e explicou que, o motivo da fisioterapia, seria por causa de um problema de saúde pelo qual a pequena está passando.

A princípio, Virgínia Fonseca apareceu nos stories do Instagram e revelou que a filha não gostou nada da fisioterapia. “Como é que tá meu dia? Maria Alice tem fisioterapia e ela odiou”, disse. Porém, a empresária afirmou que o tratamento é importante. “É o melhor pra ela, só que ela não entende isso ainda, né gente? Ela tem um ano de idade. Então, é sobre isso e tá tudo bem”.

Você pode gostar de saber: Após volta de Maria Lina e Whindersson, Luísa Sonza faz pronunciamento

Sem entrar em muitos detalhes sobre o quadro de saúde de Maria Alice, a empresária deixou seus seguidores bastante preocupados. Com isso, todos ficaram curiosos e aflitos para saber o motivo que levou a primogênita do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe a ter que fazer fisioterapia.
Virgínia Fonseca revela diagnóstico de Maria Alice e acalma seguidores
Diante disso, Virgínia Fonseca apareceu nos stories cerca de cinco minutos depois para acalmar os fãs. A empresária afirmou que várias pessoas foram perguntar e especular sobre o porquê Maria Alice está tendo que fazer o tratamento. “Falei que a Maria está fazendo fisioterapia, mas não falei o porquê. Então, meu direct está assim, fervendo perguntando o porquê”, disse.

Não se esqueça de conferir: Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater

De acordo com a empresária, a Maria Alice está passando por uma síndrome gripal e, por isso, é necessário a fisioterapia para ajudá-la a se recuperar. Contudo, o quadro de saúde da herdeira de Zé Felipe não é considerado grave. “Gente, ela tá gripada. Tá com catarro. Então, ela está fazendo fisioterapia para tirar o catarro”, explicou Virgínia Fonseca.

Por fim, para acalmar de vez seus seguidores, a nora do cantor Leonardo gravou um vídeo da pequena. No vídeo, a pequena aparece brincando com uma de suas cachorras e Virgínia Fonseca contou que rolou até “lambeijo”. “Fez fisioterapia. Graças a Deus mais um dia. Agora, ela está aqui brincando com a Teresa . Hoje, a Teresa deu um ‘lambeijo’ nela, parece que ela gostou”, afirmou.

Não saia antes de ler: Cesar Tralli mostra café da manhã em família e detalhe macabro choca web

Comentários estão fechados.