Take a fresh look at your lifestyle.

Cesar Tralli mostra café da manhã em família e detalhe macabro choca web

Café da manhã "estranho" deixou seguidores assustados

Natal, 10 de junho de 2022, por Laysa Lana do Site Diário PrimeCesar Tralli é um dos jornalistas que mais expõe sua vida em suas redes sociais. Contudo, um detalhe chocante gerou polêmica na web. Assim, o jornalista mostra o seu café da manhã em família e algo “estranho” é revelado.

Cesar Tralli mostrou objetos que geralmente não estão na mesa de um café da manhã em família. Assim, o jornalista divertiu e causou estranheza em seus telespectadores. Vale ressaltar que ele também surgiu como nome cogitado para ocupar o lugar de William Bonner no jornal Nacional.

Leia tamém: Relação sigilosa entre William Bonner e Tralli escancara boatos na tv globo
Cesar Tralli mostra mesa de café da manhã “inusitada’
Deste modo, Tralli mostrou as bonecas de sua filha na mesa de café da manhã. Na foto, seguidores estranharam, pois todo mundo sabe que as bonecas chamadas bebês reborn parecem com um bebê de verdade. Além disso, essas bonecas são consideradas objeto “macabro”.

Antes de sair, leia: Mãe de MC Mirella expõe perseguição de Dynho Alves contra a filha

Aliás, tem até gente que tem medo de bonecas, isso é até uma doença e se chama “Pediofobia”. No entanto, a foto divertiu a maioria dos internautas. Confira abaixo o momento exato que Cesar Tralli mostrou seu café da manhã “macabro”, divertindo os internautas:

Cesar Tralli Cesar Tralli e filha (reprodução: instagram)

Logo, na foto ele aparece mostrando o café da manhã com bonecas em cima da mesa. Assim, Tralli mostra como é sua rotina desde a sua primeira refeição do dia, até os bastidores do seu trabalho no jornal hoje., da TV Globo.
Tralli não substituirá Bonner na bancada do Jornal Nacional
Além disso, outra polêmica envolvendo Cesar Tralli é a substiuitção de William Bonner na bancada do jornal nacional. Aliás, noticias já informaram que Bonner fica no comando da atração até 2023, portanto até esta data a globo precisa encontrar o seu substituto.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

Todavia, Cesar Tralli, que vinha sendo apontado como seu substituto, teve seu nome descartado recentemente causando tristeza em seus admiradores. Portanto, para acompanhar as notícias dos famosos em primeira mão, continue seguindo o Diário Prime no google news e não perca nada sobre a vida das celebridades.

Veja também: Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, assume preferência e causa polêmica na Internet

Comentários estão fechados.