Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater

A artista foi chamada de hipócrita por internauta

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Após ser atacada por internauta, Samantha Schmütz abriu uma queixa-crime contra a moça. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o fato ocorreu em novembro do ano passado, quando a famosa lançou seu primeiro single solo, o ‘Edifício Brasil’. Contudo, só veio à tona na manhã de hoje.

Assim que Samantha Schmütz lançou o single, produzido pelo Tropkillaz, a moça teria feito uma postagem em seu Instagram. Dessa maneira, a famosa foi chamada de hipócrita pela internauta. O motivo teria sido pela música criticando o sistema capitalismo. Na opinião da internauta, a artista não poderia ter lançado a música ao mesmo tempo que ostentava itens de luxo.

Veja também: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores

Nesse sentido, a moça resolveu expor as polêmicas que Samantha Schmütz costuma se envolver, chamando-a de “atriz global que vive fazendo barraco”. Não satisfeita, ela continuou atacando a atriz, desta vez criticando sua participação em uma campanha do banco Santander.

E a moça não parou por aí, viu? Dias depois, ela voltou a atacar a artista. Dessa vez, a internauta resolveu criticar o estilo de Samantha Schümtz e fez uma postagem chamando de “pessoa brega” nos stories do Instagram. Logo em seguida, ela fez uma postagem no feed do Instagram chamando novamente a atriz de hipócrita.

Ao que parece, o incômodo da moça com Samantha Schmütz era muito grande. Além das ofensas no Instagram, ela decidiu também atacar a famosa no Telegram. Na rede de mensagens, a internauta se referiu a atriz como “extremamente cafona”. Dessa maneira, a atriz foi vítima de, pelo menos, cinco crimes diferentes de injúria.

Confira: Imprensa expõe que Neymar estaria saindo com Bruna Marquezine, veja
Após abrir queixa-crime, Samantha Schmütz não tem interesse de participar de audiência
A princípio, o juiz responsável pelo caso designou que houvesse uma audiência na última quarta-feira (8). Porém, durante a última semana de maio, Samantha Schmütz se manifestou e informou que não participaria da audiência de conciliação. De acordo com a famosa, não há possibilidades de conciliação, devido à gravidade dos ataques cometidos pela moça.

É possível que a moça cumpra 2 anos e 6 meses de detenção. Além disso, a hater de Samantha Schmütz pode ter a pena aumentado. Afinal, o Código Penal prevê um aumento de pena por crimes praticados na internet. Dessa maneira, é previsto que quando o crime de injúria pode sofrer divulgações a pena pode ser aumenta. Com isso, o caráter injurioso da moça passa a ser visto como mais grave e maior.

Você pode gostar de saber: Após volta de Maria Lina e Whindersson, Luísa Sonza faz pronunciamento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies