Take a fresh look at your lifestyle.

Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater

A artista foi chamada de hipócrita por internauta

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Após ser atacada por internauta, Samantha Schmütz abriu uma queixa-crime contra a moça. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o fato ocorreu em novembro do ano passado, quando a famosa lançou seu primeiro single solo, o ‘Edifício Brasil’. Contudo, só veio à tona na manhã de hoje.

Assim que Samantha Schmütz lançou o single, produzido pelo Tropkillaz, a moça teria feito uma postagem em seu Instagram. Dessa maneira, a famosa foi chamada de hipócrita pela internauta. O motivo teria sido pela música criticando o sistema capitalismo. Na opinião da internauta, a artista não poderia ter lançado a música ao mesmo tempo que ostentava itens de luxo.

Veja também: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores

Nesse sentido, a moça resolveu expor as polêmicas que Samantha Schmütz costuma se envolver, chamando-a de “atriz global que vive fazendo barraco”. Não satisfeita, ela continuou atacando a atriz, desta vez criticando sua participação em uma campanha do banco Santander.

E a moça não parou por aí, viu? Dias depois, ela voltou a atacar a artista. Dessa vez, a internauta resolveu criticar o estilo de Samantha Schümtz e fez uma postagem chamando de “pessoa brega” nos stories do Instagram. Logo em seguida, ela fez uma postagem no feed do Instagram chamando novamente a atriz de hipócrita.

Ao que parece, o incômodo da moça com Samantha Schmütz era muito grande. Além das ofensas no Instagram, ela decidiu também atacar a famosa no Telegram. Na rede de mensagens, a internauta se referiu a atriz como “extremamente cafona”. Dessa maneira, a atriz foi vítima de, pelo menos, cinco crimes diferentes de injúria.

Confira: Imprensa expõe que Neymar estaria saindo com Bruna Marquezine, veja
Após abrir queixa-crime, Samantha Schmütz não tem interesse de participar de audiência
A princípio, o juiz responsável pelo caso designou que houvesse uma audiência na última quarta-feira (8). Porém, durante a última semana de maio, Samantha Schmütz se manifestou e informou que não participaria da audiência de conciliação. De acordo com a famosa, não há possibilidades de conciliação, devido à gravidade dos ataques cometidos pela moça.

É possível que a moça cumpra 2 anos e 6 meses de detenção. Além disso, a hater de Samantha Schmütz pode ter a pena aumentado. Afinal, o Código Penal prevê um aumento de pena por crimes praticados na internet. Dessa maneira, é previsto que quando o crime de injúria pode sofrer divulgações a pena pode ser aumenta. Com isso, o caráter injurioso da moça passa a ser visto como mais grave e maior.

Você pode gostar de saber: Após volta de Maria Lina e Whindersson, Luísa Sonza faz pronunciamento

Comentários estão fechados.