Take a fresh look at your lifestyle.

Após volta de Maria Lina e Whindersson, Luísa Sonza faz pronunciamento

Cuiabá, 09 de junho de 2022, por Mary Pires do Site Diário Prime – Lúisa Sonza entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após se pronunciar sobre um assunto que virou polêmica no mundo dos famosos. A cantora teria descoberto que algumas marcas estariam derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente.

Além disso, Luísa Sonza fez questão de enfatizar que acredita em uma influência real que melhora a sociedade e faz o jovem pensar que as pessoas consomem o que querem e não sabem falar de política. Veja logo abaixo o desabafo da cantora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria. Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”>
Desse modo, veja o pronunciamento de Luísa Sonza

É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 9, 2022

A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente +

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 9, 2022

Vcs querem INFLUENCERS q influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Pq eu acredito numa influência real q melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar,querem pessoas q só consomem o q vcs quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade Q futuro vcs querem pra nós?

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 9, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

E de vdd, eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa. Eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade q simplesmente não se posiciona +

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 9, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.