Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria Braga viraliza após aparecer com look diferente

“Me flagraram com uma roupa super diferentona”, disse.

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Que Ana Maria Braga é autêntica, todo mundo já sabe. Afinal, ela sempre está inovando. Uma de suas marcas registradas é seu visual moderno. A apresentadora até já usou cabelo rosa. Além disso, ela tem estilo na hora de escolher suas roupas. Contudo, a apresentadora inovou ainda mais na tarde desta sexta-feira (10).

Ela decidiu fazer um passeio diferente. Ela foi para um bar. Bebendo uma cerveja, ela compartilhou o momento em seu Instagram. O look escolhido pela apresentadora, além de bonito, é sustentável. Uma vez que usaram garrafas recicladas para produzir sua blusa. A publicação faz parte de uma campanha para uma marca de bebidas.

Leia mais: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada
Veja reação da web com look de Ana Maria Braga
Diante disso, a web reagiu ao novo look. Não é a primeira vez que Ana Maria Braga inventa uma moda diferente. Sempre quando ela inova, o público opina. Portanto, não foi diferente dessa vez. “Esse é o date que eu queria. Aninha perfeita”, comentou um internauta. “Rainha sustentável”, disse outra.

“Gente, vocês viram que me flagraram no bar com uma roupa super diferentona?”, publicou no seu Instagram. Ela vestia uma blusa preta comum. Contudo, alguns detalhes diferenciavam sua peça. Havia tampas de garrafas coladas em sua blusa. Dessa forma, o colorido do material se destacava. Confira como ficou o look dela.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Veja mais: Ana Maria Braga muda o visual radicalmente e surpreende os fãs
Apresentadora renova no corte de cabelo
Ademais, não foi a primeira vez que Ana Maria Braga vira assunto nesta semana. Na manhã desta quarta-feira (8), ela apareceu com um cabelo novo no ‘Mais Você”. Conhecida por ter cabelos curtos, ela resolveu mudar. Assim, deixou o cabelo até a largura dos ombros. Apesar de parecer uma mudança pequena, isso deu outra cara para a apresentadora.

Dessa forma, a internet reagiu, Para algumas pessoas, isso foi um jeito de deixar o programa em evidência. Pois, ela se tornou assunto nas redes sociais. Já para outras, ela apenas gosta de mudar. “A maioral”, comentou uma internauta. “O Brasil te ama”, disse outra.

Por fim, a própria Ana Maria Braga explicou o porquê da mudança. “Gosto de mudar, de me reinventar. Hoje vi esse cabelão longo e pensei ‘por que não?’”, disse. Então, alguns colegas dela a apoiaram, Luciano Huck comentou: “Sempre autêntica”.

Com base nisso, leia também: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta

Comentários estão fechados.