Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores

“Estão derrubando os jobs com pessoas que se posicionam politicamente”

São Paulo, 9 de junho, quinta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime Luísa Sonza coleciona polêmicas em sua carreira. Pois, a cantora sempre é alvo de muitas críticas. Afinal, ela tem opiniões fortes. Na tarde de hoje, a artista resolveu expor seus pensamentos sobre posicionamentos políticos. Em seu Twitter, ela fez uma série de declarações polêmicas.

A cantora é abertamente contra o governo. Desse modo, em diversas ocasiões Luísa Sonza criticou o presidente Jair Bolsonaro. Assim, a jovem acredita que é importante incentivar o pensamento crítico. Contudo, dessa vez Luísa se aprofundou no tema e tocou em pontos delicados.

Leia mais: Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia

A cantora falou sobre marcas. De acordo com Luísa Sonza, é muito comum que algumas empresas não façam parcerias com influenciadores. Principalmente, se o blogueiro for contra o governo. No entanto, deixou claro que isso não a atinge. Uma vez que tem bastante seguidores. Porém, ela enxerga a dificuldade de seus colegas.

É de uma tristeza profunda. Saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades que SE POSICIONAM. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 9, 2022
Confira o desabafo de Luísa Sonza
Ela usou seu Twitter para abordar o assunto. Em uma thread, Luísa Sonza fez uma denúncia gravíssima. Segundo ela, existe um boicote a influenciadores que se posicionam contra o governo. “É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influenciadores que se posicionam politicamente”, começou. Além disso, ela deixou claro que o posicionamento deveria ser mais um critério para contratar alguém.
“A Mynd é uma empresa que cuida da minha publicidade. Ela me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas. Derrubam jobs com pessoas que se posicionam politicamente”, disse Luísa Sonza.
A cantora ainda fez um questionamento. “Vocês querem influencers que influenciam o que? Só a comprar seus produtos?”. A loira deixou bem claro que é importante usar a fama para melhorar a sociedade. Portanto, é essencial incentivar discussões políticas.

Por fim, Luísa Sonza não é atingida com o boicote. Mas, influenciadores pequenos sim. Dessa forma, ela resolveu expor o assunto. “Eu não falo por mim. Com o meu tamanho, fecho qualquer publicidade”, explicou.

Diante disso, veja mais: Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina
Veja reação de internautas após o desabafo da cantora
Diante dessa situação, muitos concordaram com Luísa Sonza. “Divulga quais são as marcas para a galera deixar de consumir”, pediu uma internauta. Entretanto, algumas pessoas não gostaram do que a cantora fez. “Militante seletiva”, acusou outra internauta.

Com base nisso, leia também: Sofrendo? Luísa Sonza abre o jogo sobre a vida amorosa

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies