Take a fresh look at your lifestyle.

Sérgio Hondjakoff se desculpa nas redes sociais

Ator que ficou conhecido pela participação em Malhação se pronunciou sobre polêmica recente

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Na noite desta sexta-feira (10), Sérgio Hondjakoff, o ator que interpretou o icônico personagem “Cabeção” na novela Malhação da Rede Globo, apareceu para se desculpar com seu pai.

Nos últimos dias, um vídeo do ator circulou na internet com ele ameaçando seu pai, depois de não conseguir R$ 1.000,00 emprestados para que pudesse viajar até São Paulo, segundo relato do próprio ator. Confira o vídeo:

Antes de mais nada, confira: Deolane Bezerra perde patrocínios e desabafa nas redes sociais, confira

Ex-Ator da Globo, O cabeção de Malhação. Sérgio Hondjacof com 37 anos, Ameaça matar o pai por querer dinheiro para comprar drogas . pic.twitter.com/ii0g6R8ZSs

— Penha News RJ 2.0 (@PenhaNewsRJ) June 7, 2022
Vivendo um momento complicado na vida pessoal depois do sucesso em Malhação, o ator nunca mais conseguiu emplacar outro trabalho de destaque, e acabou ficando de fora dos holofotes das grandes produções da Globo.

Entretanto, a dependência química de Sérgio Hondjakoff, é outro ponto delicado de sua trajetória, e que choca os fãs do “Cabeção”. O ator interpretou o papel em Malhação e foi um dos maiores destaques da novela da Globo.
Bruno Gagliasso oferece ajuda a Sérgio Hondjakoff em suas redes sociais
Depois da repercussão sobre o caso envolvendo o consagrado ator de Malhação ao longo dos últimos dias, diversas celebridades prestaram seu apoio a Sérgio Hondjakoff, e já se prontificaram a ajudar o ex-ator global.

Bruno Gagliasso, consagrado ator da Globo e amigo de Sérgio Hondjakoff, tratou de se manifestar nas redes sociais, se solidarizando e deixando seu apoio nesse momento delicado em que passa o antigo protagonista do personagem “Cabeção”. Confira o vídeo de Bruno:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Terapeuta Sandro Barros (@terapeutasandrobarros)

Sob o mesmo ponto de vista, veja: Grazi Massafera e Juliette estarão na Dança dos Famosos 2022

Do mesmo modo, além de Gagliasso, outras personalidades brasileiras demonstraram seu apoio a Sérgio Hondjakoff, e já se prontificaram a ajudar o ex-ator de Malhação. O personagem de Hondjakoff, é um dos grandes nomes da história da novela, que já permanece no ar por mais de duas décadas.
Depois da ajuda dos amigos, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento médico
Por outro lado, o protagonista do personagem “Cabeção” da novela Malhação, segundo notícia publicada pela coluna do Leo Dias do portal Metrópoles, já vê com maior aceitação a ajuda dos amigos Kayky Brito e Bruno Gagliasso.

Entretanto o médico responsável por cuidar de Sérgio Hondjakoff é Sandro Barros, terapeuta que desenvolveu um tratamento revolucionário na recuperação de pessoas em situações semelhantes.

Agora, a expectativa entre os amigos e fãs do ator, é da melhora de Hondjakoff. O antigo protagonista do “Cabeção” de Malhação nos anos 2000 a 2006, foi considerado uma das maiores revelações da Rede Globo.

Por fim, aproveite para acompanhar: Miro Moreira choca web com revelação sobre seu relacionamento

Comentários estão fechados.