Take a fresh look at your lifestyle.

Grazi Massafera e Juliette estarão na Dança dos Famosos 2022

Dupla ex-BBB fará participação na atração do Caldeirão

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Um dos grandes quadros do programa comandado por Luciano Huck, o Caldeirão terá na Dança dos Famosos, duas juradas muito conhecidas do público: Grazi Massafera e Juliette.

A dupla que marcou época na televisão em suas participações no Big Brother Brasil, irá compor a mesa dos jurados que irá avaliar a apresentação das celebridades que ainda estão na disputa pelo prêmio da Dança dos Famosos de 2022.

Antes de mais nada, confira: Leonardo aparece consolando filho em meio a boatos de João Guilherme com Juliette

Entre os participantes, Ana Furtado, Vitória Strada, Jojo Toddynho, Jéssica Ellen, Sergio Menezes e Vitão, são as celebridades que ainda estão na briga pelo troféu de campeão da atração do Caldeirão, programa comandado por Luciano Huck.

Grazi e Juliette estarão na mesa de jurados e irão compor o time formado por Renato Vieira, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. O quinteto irá avaliar e dar as notas para a apresentação dos participantes no quadro do Caldeirão.
Em entrevista recente, ex-BBB detona Juliette
Ex-participante do Big Brother Brasil 2021, o humorista Nego Di deu uma entrevista para a Rádio Metropolitana nos últimos dias, e aproveitou para criticar Juliette, campeã daquela edição do reality show da Rede Globo. Confira o desabafo do ex-BBB:

Cada dia mais admiro pessoas autênticas. Não a toa o Nego Di tá disparado no engajamento…. pic.twitter.com/uMzeLtHcfh

— Kiki (@Kiki76347702) June 9, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, confira: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada

Nego Di foi um dos participantes que teve o maior índice de rejeição da história do programa, e naquela edição, o ex-brother deixou a casa mais vigiada do Brasil, em uma das eliminações com o maior percentual de votação para sua saída.
Juliette se envolveu em polêmica com Samantha Schmutz nos últimos dias
Além do grande sucesso feito dentro e fora do BBB, Juliette vem acumulando algumas polêmicas na vida pós-reality. A advogada recentemente, foi vítima do questionamento de Samantha Schmutz, consagrada atriz global.

Ao mesmo tempo, em entrevista ao programa Altas Horas, Juliette foi questionada sobre posicionamentos dentro de questões relevantes para a sociedade, e enalteceu a importância de os artistas estarem antenados em assuntos sociais, e sempre se posicionarem.

Entretanto, a fala da campeã do BBB 21 foi compartilhada pelo perfil Mídia Ninja, e repostada em diversos outros portais. Porém, na publicação, Samantha comentou ironizando a advogada: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Na sequência, Juliette não deixou por menos e, sem mencionar Samantha, compartilhou uma resposta curta em seu Twitter. A campeã do BBB 21 tratou de relembrar que é artista e uma “aprendiz de muita coisa”. Confira a resposta de Juliette:

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo.
Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade…
Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. ❤

— Juliette ☀️ (@juliette) May 17, 2022
Por fim, confira: DR dessa semana do Power Couple Brasil é cancelada pelo Record

 

Comentários estão fechados.