Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia

Defesa alegou ausência de provas

São Paulo, 9 de junho, quinta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Na última quarta-feira (8), a Justiça de Alagoas mandou soltar um dos suspeitos de invadir o apartamento de Carlinhos Maia. De acordo com o advogado de defesa dele, não há provas suficientes que o liguem ao crime. Então, o colegiado de juízes da 17ª Vara Criminal da Capital revogou sua prisão preventiva.

No entanto, os outros dois suspeitos do crime continuam detidos. As prisões aconteceram em Campina Grande, durante a madrugada da terça-feira (7). Além de invasão, eles estão sendo acusados de furtarem as joias de Carlinhos Maia. Desse modo, a defesa dos réus que continuam presos vai tentar soltá-los. Segundo os advogados, eles preparam um pedido de habeas corpus para a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Leia mais: Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina
Veja o que disse advogado do suspeito por invadir apartamento de Carlinhos Maia
A defesa do suspeito alega que a Polícia Civil de Alagoas apresentou provas insuficientes. Portanto, não tem como prendê-lo por ter invadido o imóvel de Carlinhos Maia. Thiago Araújo, advogado do suspeito, ainda disse que não há ligação entre seu cliente e o veículo usado no crime. Conforme disse, não há provas de que o veículo das imagens das câmeras seja o mesmo de seu cliente. Diante dessa situação, não há como acusá-lo.

Por sua vez, o advogado de um dos suspeitos que continuam detidos, afirma que seu cliente é dono de uma oficina mecânica. Dessa maneira, ele utiliza os carros de seus fregueses para testes. Assim, o veículo que aparece nas imagens era o do outro suspeito, que foi solto. Embora ele tenha apresentado essa defesa, a Justiça não o inocentou por ter furtado Carlinhos Maia.

Veja mais: Ana Maria Braga muda o visual radicalmente e surpreende os fãs
Influenciador vive crise no relacionamento
Como se não bastasse todo o transtorno da invasão, Carlinhos Maia também está com problemas no seu relacionamento. O comediante é casado com o influenciador Lucas Guimarães. Por sempre ter exposto sua vida na internet, muitos fãs especulam sobre o casal. Então, começaram a surgir boatos de uma possível separação dos dois.

Contudo, nada foi decidido ainda. De acordo com Léo Dias, do portal Metrópoles, Carlinhos Maia se encontrou com o marido para decidir o futuro do relacionamento. A conversa aconteceu ontem (8). Apesar da torcida dos internautas, o futuro dos dois ainda é incerto.

Com base nisso, leia também: Crise no casamento: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães irão se encontrar hoje para definir o rumo da relação; confira aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies