Take a fresh look at your lifestyle.

Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia

Defesa alegou ausência de provas

São Paulo, 9 de junho, quinta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Na última quarta-feira (8), a Justiça de Alagoas mandou soltar um dos suspeitos de invadir o apartamento de Carlinhos Maia. De acordo com o advogado de defesa dele, não há provas suficientes que o liguem ao crime. Então, o colegiado de juízes da 17ª Vara Criminal da Capital revogou sua prisão preventiva.

No entanto, os outros dois suspeitos do crime continuam detidos. As prisões aconteceram em Campina Grande, durante a madrugada da terça-feira (7). Além de invasão, eles estão sendo acusados de furtarem as joias de Carlinhos Maia. Desse modo, a defesa dos réus que continuam presos vai tentar soltá-los. Segundo os advogados, eles preparam um pedido de habeas corpus para a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Leia mais: Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina
Veja o que disse advogado do suspeito por invadir apartamento de Carlinhos Maia
A defesa do suspeito alega que a Polícia Civil de Alagoas apresentou provas insuficientes. Portanto, não tem como prendê-lo por ter invadido o imóvel de Carlinhos Maia. Thiago Araújo, advogado do suspeito, ainda disse que não há ligação entre seu cliente e o veículo usado no crime. Conforme disse, não há provas de que o veículo das imagens das câmeras seja o mesmo de seu cliente. Diante dessa situação, não há como acusá-lo.

Por sua vez, o advogado de um dos suspeitos que continuam detidos, afirma que seu cliente é dono de uma oficina mecânica. Dessa maneira, ele utiliza os carros de seus fregueses para testes. Assim, o veículo que aparece nas imagens era o do outro suspeito, que foi solto. Embora ele tenha apresentado essa defesa, a Justiça não o inocentou por ter furtado Carlinhos Maia.

Veja mais: Ana Maria Braga muda o visual radicalmente e surpreende os fãs
Influenciador vive crise no relacionamento
Como se não bastasse todo o transtorno da invasão, Carlinhos Maia também está com problemas no seu relacionamento. O comediante é casado com o influenciador Lucas Guimarães. Por sempre ter exposto sua vida na internet, muitos fãs especulam sobre o casal. Então, começaram a surgir boatos de uma possível separação dos dois.

Contudo, nada foi decidido ainda. De acordo com Léo Dias, do portal Metrópoles, Carlinhos Maia se encontrou com o marido para decidir o futuro do relacionamento. A conversa aconteceu ontem (8). Apesar da torcida dos internautas, o futuro dos dois ainda é incerto.

Com base nisso, leia também: Crise no casamento: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães irão se encontrar hoje para definir o rumo da relação; confira aqui

Comentários estão fechados.