Take a fresh look at your lifestyle.

Brasil ora por Joelma: estado de saúde da cantora é atualizado e preocupa

Ela está internada após 4 infecções por Covid

São Paulo, 9 de junho, quinta-feira, por Arthur Codjaian do Diário PrimeJoelma preocupou seus fãs durante a última semana. Imagens da cantora com o rosto todo inchado viralizarem. Então, o público começou a especular sobre uma possível doença. Até que a equipe da cantora tranquilizou todo mundo. De acordo com sua assessoria, seus inchaços eram consequência da Covid.

Contudo, a cantora deu entrada no hospital no dia 6 de junho. Por conta disso, os fãs voltaram a se preocupar. Afinal, o público tem muito carinho por Joelma. Assim, na tarde de hoje (9),surgiram novas informações sobre o caso.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Leia mais: Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina
Confira o diagnóstico de Joelma
De acordo com os médicos que cuidam do caso da Joelma, ela se infectou com Covid quatro vezes. Portanto, seu organismo está reagindo ao vírus. Além disso, os médicos conseguiram diagnosticar a cantora. Desse modo, o Hospital São Luiz Itaim, onde a cantora está internada, emitiu um comunicado.
“A paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up. Após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Complicações decorrentes da infecção pelo coronavírus”, explicou o comunicado do hospital.
Veja mais: Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia
Cantora está se recuperando, mas equipe cancela shows
Diante da situação, muitos fãs se preocupam com Joelma. No entanto, ela está melhorando. Sua equipe médica está fazendo de tudo para que a cantora se cure. A previsão é que ela receba alta já no final de semana. Entretanto, precisará de repouso de 7 dias. “Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, disse a nota.

Além do descanso, Joelma precisará de outros cuidados. “Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso. Em casa, por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários “, continuou.

Por conta dessa situação, Joelma não poderá participar de shows. Então, a equipe cancelou três apresentações da cantora. Assim, a equipe da artista explicou quais shows não acontecerão mais. “Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados”.

Diante disso, leia também: Exclusivo! Cantora Joelma é internada em hospital em São Paulo após inchaço; confira detalhes

 

Comentários estão fechados.