Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André aparece ao lado de ex-namorada e agita web; confira agora

P.A. foi visto jantando ao lado da modelo em São Paulo

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Será que temos casal novo na área? O ex-BBB Paulo André foi visto em um jantar com sua ex-namorada e mãe de seu filho, o PAzinho, Thays Andreata. Os dois estavam no restaurante Seen, em São Paulo. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, haviam mais pessoas na mesa junto com o suposto casal.

Apesar dos rumores, Paulo André garante estar solteiro. No entanto, os fãs do atleta não acreditam e especulam que está rolando uma reconciliação entre ele e a ex. A modelo, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira também: Virgínia Fonseca preocupa fãs ao revelar quadro de saúde de Maria Alice

Desde que ficou conhecido em rede nacional, após participar da última edição do reality global, a vida amorosa de Paulo André se tornou pauta dentro e fora da internet. Durante sua passagem pelo BBB, o capixaba engatou um affair com a digital influencer Jade Picon. Alguns fãs tinham esperança que os dois fossem assumir um romance fora da casa. Porém, não foi o que aconteceu.

Contudo, ao notar a aproximação com a mãe de PAzinho, alguns fãs do atleta acreditam ter sido por isso que Paulo André preferiu não engatar um romance com Jade Picon. Dessa maneira, as especulações e rumores sobre Thays Andreata e o atleta crescem junto com as expectativas de vê-lo assumindo um relacionamento com a modelo.

Veja: Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater
Web divide opiniões sobre vida amorosa de Paulo André
A princípio, vale ressaltar que Paulo André sempre demonstrou ter uma boa relação com a mãe de seu filho. Inclusive, durante o confinamento do atleta, Thays Andreata se pronunciou várias vezes a favor do ex-namorado. Portanto, a aproximação dos dois não é de agora.

Ainda assim, os internautas têm discutido bastante sobre a possível volta do casal. Em uma postagem no Instagram, há quem afirme que Paulo André está apenas enrolando a modelo. “Pra mim, ele mantém essa menina em ‘banho maria’ enquanto pega outras. Dizem no Twitter que ela mora com a família dele. No BBB, ele deu a entender que terminou com ela pra entrar solteiro, tem coisa mal resolvida aí”, escreveu uma internauta.

Por outro lado, tem quem acredite que a relação entre Paulo André e a moça seja mesmo apenas amizade e carinho. “Todo mundo sabe que ele tem uma boa relação com ela. Além de terem um vínculo eterno que é o filho, P.A. sempre falou muito bem dela na casa ! Eu realmente não vejo nada de mais. Melhor terem paz um com o outro do que se vivessem um inferno”, opinou outra.

Você pode gostar de saber: Cesar Tralli mostra café da manhã em família e detalhe macabro choca web

Comentários estão fechados.