Take a fresh look at your lifestyle.

Gkay coloca diamante em lugar inusitado e é criticada; entenda

A paraibana ousou e colocou um diamante no dente

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Qual o melhor lugar para colocar um diamante? Se perguntarem a Géssica Kayane (Gkay), com certeza ela irá responder que é no dente. Nas redes sociais, a influencer compartilhou com seus seguidores essa ideia um tanto quanto inusitada. A paraibana simplesmente retornou aos anos 2000 e decidiu colar um diamante em seu dente.

Com uma série de stories, Gkay gravou todo o processo. A princípio, ela mostrou a pedra aos seus seguidores. “Gente, eu não sei vocês… Mas, eu nunca tinha visto um diamante assim”, revelou. Em seguida, a paraibana deu a entender que iria desistir da ideia. “Eu invento as coisas, mas eu mesma arrego”.

Veja: William Bonner se manifesta após notícias de demissão na Globo

Contudo, ela não arregou dessa vez. Pelo contrário, apesar do medo de dentista, Gkay foi em frente e colocou o diamante no dente. No entanto, a influencer se mostrou bastante assustada ao perceber como seria o processo. “Eu achei que colava com o super bonder. Mas, pra quê furar? Meu Deus do céu, pra quê eu inventei?”, declarou assustada.

Por fim, ela apareceu toda animada nos stories exibindo a pedra. “Sim, gente, eu colei um diamante no dente”, escreveu Gkay. Ainda com a boca inchada, ela comemorou o feito com risadas ao lado de seu dentista. “Tá inchado que eu levei a anestesia. Olha que lindo! Gente, e fica muito delicado”.

Confira: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta
Gkay virou assunto nas redes sociais
Após aparecer com diamante no dente, Gkay virou assunto nas redes sociais. E claro, um dos primeiros a opinar sobre o novo visual da paraibana foi seu amigo Álvaro Xaro. “Oxe, dá nem pra ver. Era pra ter botado um rosa choque”, comentou o influencer. A também influencer Isadora Senna foi uma das primeiras a comentar e ainda relembrou de quando era criança. “Colei tanto com super bonder no meu, com meus 10 anos”.

No entanto, Gkay recebeu uma série de críticas negativas. Alguns internautas chegaram a falar do estilo da paraibana, chamando-a de “brega”. “Não! Brega demais! Mas, tem quem goste”, opinou uma seguidora. “Fiquei com vergonha alheia pelo vídeo”, comentou outra. “Nem com o dinheiro que ela tem! Brega demais”, escreveu uma terceira.

Porém, alguns internautas gostaram e ainda comemoraram a volta do piercing nos dentes. Para quem não se lembra, essa moda bombou no início dos anos 2000. A Gkay inclusive tem se inspirado bastante nessa vibe, desde as sobrancelhas mais finas, o corte de cabelo em camadas e, agora, o piercing no dente. “Moda bem 2001”, relembrou uma fã. “É oficial! Estamos nos anos 2000”, comemorou outro.

Leia também: Deolane Bezerra perde patrocínios e desabafa nas redes sociais, confira

Comentários estão fechados.