Gkay coloca diamante em lugar inusitado e é criticada; entenda

A paraibana ousou e colocou um diamante no dente

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Qual o melhor lugar para colocar um diamante? Se perguntarem a Géssica Kayane (Gkay), com certeza ela irá responder que é no dente. Nas redes sociais, a influencer compartilhou com seus seguidores essa ideia um tanto quanto inusitada. A paraibana simplesmente retornou aos anos 2000 e decidiu colar um diamante em seu dente.

Com uma série de stories, Gkay gravou todo o processo. A princípio, ela mostrou a pedra aos seus seguidores. “Gente, eu não sei vocês… Mas, eu nunca tinha visto um diamante assim”, revelou. Em seguida, a paraibana deu a entender que iria desistir da ideia. “Eu invento as coisas, mas eu mesma arrego”.

Veja: William Bonner se manifesta após notícias de demissão na Globo

Contudo, ela não arregou dessa vez. Pelo contrário, apesar do medo de dentista, Gkay foi em frente e colocou o diamante no dente. No entanto, a influencer se mostrou bastante assustada ao perceber como seria o processo. “Eu achei que colava com o super bonder. Mas, pra quê furar? Meu Deus do céu, pra quê eu inventei?”, declarou assustada.

Por fim, ela apareceu toda animada nos stories exibindo a pedra. “Sim, gente, eu colei um diamante no dente”, escreveu Gkay. Ainda com a boca inchada, ela comemorou o feito com risadas ao lado de seu dentista. “Tá inchado que eu levei a anestesia. Olha que lindo! Gente, e fica muito delicado”.

Confira: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta
Gkay virou assunto nas redes sociais
Após aparecer com diamante no dente, Gkay virou assunto nas redes sociais. E claro, um dos primeiros a opinar sobre o novo visual da paraibana foi seu amigo Álvaro Xaro. “Oxe, dá nem pra ver. Era pra ter botado um rosa choque”, comentou o influencer. A também influencer Isadora Senna foi uma das primeiras a comentar e ainda relembrou de quando era criança. “Colei tanto com super bonder no meu, com meus 10 anos”.

No entanto, Gkay recebeu uma série de críticas negativas. Alguns internautas chegaram a falar do estilo da paraibana, chamando-a de “brega”. “Não! Brega demais! Mas, tem quem goste”, opinou uma seguidora. “Fiquei com vergonha alheia pelo vídeo”, comentou outra. “Nem com o dinheiro que ela tem! Brega demais”, escreveu uma terceira.

Porém, alguns internautas gostaram e ainda comemoraram a volta do piercing nos dentes. Para quem não se lembra, essa moda bombou no início dos anos 2000. A Gkay inclusive tem se inspirado bastante nessa vibe, desde as sobrancelhas mais finas, o corte de cabelo em camadas e, agora, o piercing no dente. “Moda bem 2001”, relembrou uma fã. “É oficial! Estamos nos anos 2000”, comemorou outro.

Leia também: Deolane Bezerra perde patrocínios e desabafa nas redes sociais, confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies