Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta é flagrada com novo namorado e agita a web

Cantora e o novo affair foram vistos no aeroporto internacional do Galeão

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Victor Simonelli do Diário Prime – Segundo a agência de notícias Brazil News, Anitta e o novo namorado, o produtor canadense Murda Beatz, embarcaram para Miami nesta última quinta-feira (09).

O casal, inclusive, foi fotografado pela agência de notícias durante o embarque para os Estados Unidos. Outra informação que aparece na mídia, é de que ambos já não fazem mais questão de manter o relacionamento em sigilo.

Anitta - Reprodução Instagram Anitta – Reprodução Instagram

Antes de mais nada, veja: Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater

Segundo Lucas Pasin, colunista do Splash do UOL, o mais novo romance envolvendo a diva do pop nacional, não será mais mantido em sigilo pelo casal. Nos últimos dias, os fãs da cantora já tinham desconfiado do envolvimento entre Anitta e Murda Beatz.
Pai de Anitta se recupera de problemas de saúde
A princípio, nos últimos dias, outro ponto que chamou a atenção dos fãs da artista brasileira, foram os problemas de saúde envolvendo o pai de Anitta, Mauro Machado. A diva do pop nacional, aproveitou para abrir o jogo nos stories.

“Milagres acontece, orações funcionam. As orações e energias de todos vocês funcionaram. Ele está 100% curado. Eu estava pedindo um milagre, estava desfalecida. Mexeu com a minha família, acabou com tudo. E o milagre aconteceu” – disse Anitta em seus stories do Instagram.

Dessa forma, além de comentar sobre a recuperação do pai, a cantora detalhou ainda os problemas de saúde vividos pelo pai nos últimos dias, e disse sobre o AVC e o câncer no pulmão que prejudicaram a saúde de Mauro nos últimos meses. Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:

Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem. pic.twitter.com/49ptUmrQE4

— Anitta (@Anitta) June 6, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, confira: Paulo André aparece ao lado de ex-namorada e agita web; confira agora
Influenciadora digital falou sobre a amizade com Anitta
Ao mesmo tempo, na última segunda-feira (06) durante entrevista para o programa “Foi Mau”, da RedeTV, Lary Bottino abriu o jogo sobre a antiga amizade que tinha com a diva do pop nacional, e reconheceu o erro em relação a Anitta.

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram” – disse a influenciadora em entrevista ao programa comandado por Maurício Meirelles.

Por outro lado, Lary ainda relembrou da polêmica que se envolveu com Ariadna Arantes. “Na minha cabeça, a gente era muito amiga. Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra? Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”, finalizou a influenciadora.

Por fim, aproveite para conferir: Virgínia Fonseca preocupa fãs ao revelar quadro de saúde de Maria Alice

Comentários estão fechados.