Carlinhos Maia choca ao anunciar “no fim, sempre só” em meio a boatos de separação

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tem brigas exposta e "fim" é a anunciado

Natal, 8 de junho de 2022, por Laysa Lana do Diario PrimeCarlinhos Maia passou por poucas e boas atualmente. O humorista, viu sua vida virar de cabeça para o ar, após ter seu apartamento furtado durante sua ausência. Na ocasião, o influenciador estava realizando uma cirurgia e Lucas Guimarães, seu esposo, trabalhando.

Assim, em maio a polêmica do furto milionário, Carlinhos Maia, teve sua vida conjugal exposta a todos os internautas. Ao que tudo indica, a relação com seu esposo Lucas Guimarães está abalada. É o que afirma o próprio humorista em sua rede social. Acompanhe agora:

Veja também: Gusttavo Lima: jornalista tenta “larar” contra o cantor e web expõe escândalo envolvendo a mãe do blogueiro
Carlinhos Maia anuncia “no fim, estamos sempre só”
Tudo começou após vários sites noticiaram que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estavam afastados. Isso foi percebido, inclusive, pelos fãs do casal. Contudo, Lucas fez questão de esclarecer os boatos:

“Estamos brigados, porque Carlinhos ficou com ciúme, mas vamos resolver”, disse Lucas Guimarães. Portanto, ele quis dizer que os dois tiveram uma briga por conta de ciúmes. Veja como aconteceu o motivo da briga abaixo:

Ainda assim, Carlinhos expôs: “Pelo menos alguém está se divertindo, né”. Sem papas na língua, Carlinhos ainda disse: “No fim, estamos sempre só”. A frase gerou polêmica na internet, ainda mais por que alguns internautas acusaram Lucas Guimarães de não estar presente em um momento tão delicado da vida do esposo.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução Instagram Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – Reprodução Instagram

Leia também: Carlinhos Maia se diz exausto e detona: “as pessoas duvidam do meu caráter”

Vale ressaltar que Lucas Guimarães foi criticado por estar viajando a trabalho, e não ao lado de Carlinhos Maia no momento de uma cirurgia de grande porte. A atitude gerou polêmica, inclusive, por que o furto milionário aconteceu justamente nesta ocasião.
Lucas Guimarães fala sobre suposto “término do casamento”
Além disso, sobre as criticas do relacionamento entre ele Carlinhos Maia, Lucas ainda enfatiza: “Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?”. Assim, ele ainda explicou que mesmo após as brigas, ainda seguem casados.

Lucas Guimarães ainda deixou Claro que ele e Carlinhos Maia são pessoas diferentes, portanto, cada um tem sua carreira. Vale ressaltar que Lucas irá iniciar aulas de atuação para conseguir adentrar no ramo da televisão e teatro.

Não saia sem ler: Logo após: Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e aconselha: “Silencia, faça isso irmão”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies