Take a fresh look at your lifestyle.

Carlinhos Maia se diz exausto e detona: “as pessoas duvidam do meu caráter”

O influenciador digital desabafou em seu Twitter

São José do Rio Preto, 31 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeCarlinhos Maia usou seu espaço pessoal no Twitter para desabafar sobre acusações que vem sofrendo nas redes após o assalto que sofreu em seu apartamento. Ele pediu que seu público pare de passar pano para bandidos.

“Só no nosso país mesmo, eu tenho a casa invadida, roubada, e estão especulando que isso é MARKETING!!!! Véi é de dor, em qual momento eu fui tão miserável ao ponto de brincar com uma coisa séria dessas? Vcs acham que preciso mesmo fazer isso? Parem de ofender meu caráter.”, disse o influenciador digital.

A saber: Gusttavo Lima chora em live e diz que não tem ligação com dinheiro público

Eu sou vítima, VÍTIMA, é o meu lar, não sou CULPADO. Até quando isso vai ? Só aqui. A justiça vai PROVAR e vai revelar a cara desses miseráveiss que fizeram isso com nossa casa.

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) May 31, 2022
Logo após: Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e aconselha: “Silencia, faça isso irmão”
Carlinhos Maia faz desabafo duro pois se sente perseguido
O discurso de Carlinhos Maia no Twitter sobre as acusações de que estaria fazendo marketing em cima da história do assalto se dividiram em diversas postagens. Ele decerto queria apagar a impressão de que faz tudo para aparecer e sustenta que é apenas vítima nesse episódio.

Antes de mais nada, a fala de Carlinhos é contaminada por muitos outros episódios onde ele julga que foi mal compreendido pelas pessoas. “Isso machuca demais gente, machuca muito mesmo. Desde do meu começo na internet as pessoas duvidam do meu caráter e nunca fiz nada de sujo, o que eu ganharia mandando assaltar A MINHA CASA, AS MINHAS COISAS? eu tô tentando ser forte, mas dessa vez eu tô exausto”, concluiu o alagoano.

Não deixe de ler: Natália Deodato passa sufoco no México. Entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)

Carlinhos tem mais de vinte e três milhões de seguidores no Instagram
Inegavelmente, Carlinhos Maia é um dos maiores fenômenos da internet brasileira. Enquanto os cães ladram, a caravana de Carlinhos passa com milhões de seguidores, muitos negócios e dinheiro rolando. A fim de que as coisas corram melhor, Carlinhos procura melhorar sua comunicação.

Quem sabe assim, surpreendentemente as desconfianças cedam lugar à definitiva consagração de uma verdadeira estrela das redes sociais? O tempo dirá. Aguardamos que esse dia chegue.

Comentários estão fechados.