
Fernando Haddad (PT) – 13
Um vídeo que está circulando nas redes sociais se tornou viral nesta quarta-feira (24) Nele o candidato do PT, Fernando Haddad e Manuela D´Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda. Vale ressaltar que as eleições presidenciais neste segundo turno será neste dia 28 (domingo), e o candidato do PT esta em grande desvantagem em relação ao seu concorrente do PSL (Bolsonaro).
De acordo com os últimos levantamentos, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro está em vantagem nas intenções de voto para ser o novo presidente do Brasil. No primeiro turno, Bolsonaro ficou com 46% dos votos válidos, uma larga vantagem de 18 milhões de votos, em relação ao seu concorrente.
Leia também: Manuela D’Avila se da mal ao tentar censurar Danilo Gentili por Twittada, confira!
Haddad e Manuela D’Ávila – candomblé – umbanda
Última pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope e divulgada no dia 23 de outubro de 2018:
O candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT está estaciona do em 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais