Take a fresh look at your lifestyle.

Vôos exclusivos saindo do Rio são criados após investimentos de CVC CORP

Veja quais são os benefícios disponibilizados pela CVC Corp.

Rio de Janeiro, 4 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Viagens para os cariocas! Após 2 anos, voos exclusivos saindo do Rio são criados após investimentos de CVC Corp. Então, se você está pensando em viajar com saída da cidade maravilhosa, constate no blog Diário prime!

Vôos exclusivos saindo do Rio são criados após investimentos de CVC CORP

No Rio de Janeiro inexistia a presença de voos diretos e específicos da CVC Corp desde 2019. Assim, o período pandêmico foi todo com essa ausência de voos.

Contudo, tal situação mudou e, devido ao investimento da empresa em questão, no Brasil todo, são contabilizados aproximadamente 220 mil assentos de várias viagens internacionais e nacionais. Com previsão de duração até 2023.

Somente o estado fluminense conta. Agora, com um número aproximado sendo 45 mil assentos exclusivos, com previsão para durar até o final de 2023 também.

Quando começa?

A operação está prevista para começar efetivamente no mês de julho, mais precisamente na primeira semana do sétimo mês. É importante lembrar que o sétimo mês do ano é muito popular e conhecido por ser período de férias escolares. Ou seja, é um período de alta temporada, em que muitas pessoas buscam bons pacotes para viagens em família.

Quais as vantagens?

Ademais, existem muitas vantagens nos pacotes dos voos únicos da empresa CVC. Segundo Vitor Megale o diretor de Produtos Aéreos. Tais voos com exclusividade disponibilizam vantagens extras aos viajantes. Como, por exemplo, a inclusão de uma bagagem extra de até 23 kilos.

Além de hospedagens excelentes, passeios no locais em que serão feitas as viagens, translados entre hotel e aeroporto e vice-versa. Além de translados inclusos nos passeios. Bem como assistência de equipe com especialização disponibilizada pela empresa em questão.

Quais os destinos contemplados?

Então, temos que serão, ao todo, 5 destinos contemplados nessas operações com voos semanais saindo para Fortaleza, no Ceará, para Maceió, em Alagoas, para Natal, no Rio Grande do Norte, para Navegantes, em Santa Catarina e para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além disso, haverá também uma operação com destino para a Argentina, com a retomada da temporada do período de inverno em Bariloche.

Como aproveitar os voos?

Por fim, se você se interessou nas viagens e voos exclusivos disponibilizados pela agencia CVC Corp. Você pode procurar por pontos de vendas exclusivos como lojas e pontos credenciados marcas CVC e B2B. Que está ligada ao mercado de viagens para turistar e descansar e viagens corporativas também.

Importante lembrar, além disso, que até o dia 10 de julho. Os pacotes adquiridos estão com cerca de 30% de desconto. Temos como exemplo o pacote para Fortaleza, de mais de uma semana, para duas pessoas, com o precinho de 5.573. Com benefícios inclusos como hospedagem adicionado o café da manhã, translado do aeroporto para o hotel e depois para o aeroporto e também o passeio.

Comentários estão fechados.