Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Velório de Vitória Gabrielly comove o Brasil todo, parentes e familiares estão em estado de choque

0

Depois da PM encontrar o corpo de Vitória Gabrielly, menina de apenas 12 anos a qual tinha desaparecido desde da última sexta-feira (09), é realizado o velório da pequena menina a qual teve a vida e os sonhos ceifados.

O corpo só foi encontrado graças a ação da sociedade, a Polícia Militar chegou ao local onde estaria o corpo de Vitória Gabrielly via denúncia 190, vale frisar que o apoio da sociedade em crimes como esse e demais crimes seja qual for a natureza é de suma importância.

O suspeito do sequestro ou assassinato já se encontra em poder da polícia, as investigações vão continuar, ainda não se sabe qual é a causa da morte de Vitória Gabrielly, familiares e parentes estão em estado de choque ao ver tamanha barbaridade feita com uma jovem de apenas 12 anos de idade.

No You Tube o canal do Edno Ribeiro faz um vídeo relatando fatos e opinião a respeito do caso Vitória Gabrielly, menina de apenas 12 anos de idade que teria desaparecido desde do último sábado (09). Depois desse sumiço, o caso envolvendo a pequena garota ganhou manchete nos principais jornais brasileiros.

Fotos tiradas do local onde teria sido encontrado o corpo de Vitória Gabrielly

Este slideshow necessita de JavaScript.

Edno Ribeiro publicou um vídeo nos eu canal no You Tube ontem, sexta-feira (15), e até o presente momento o vídeo que tem por título “Caso Vitória Gabrielly: Eis o Culpado!” conta com mais de 300 mil visualizações e mais de 900 comentários.

No vídeo Edno Ribeiro aponta o culpado do sumiço de Vitória Gabrielly, logo no começo do vídeo ele diz “Policia diz suspeito. Eu digo culpado. Porque? Os fatos de Araçariguama SP“. Assista ao vídeo completo.

Edno Ribeiro aponta possível envolvido na morte de Vitória Gabrielly

Leia também : Vídeo do caso Vitória Gabrielly : Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

Velório de Vitória Gabrielly comove o Brasil todo, parentes e familiares estão em estado de choque
Avalie essa Notícia
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!