Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Vídeo do caso Vitória Gabrielly : Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins


O caso Vitória Gabrielly ganhou repercussão nacional após o desaparecimento em Araçariguama, diante da grande repercussão na mídia nacional, vimos um caso entre muitos outros que ocorrem no Brasil. Na verdade o país ficou conhecido por alguns como país da impunidade.

O que parecia ser apenas um desaparecimento de uma jovem de 12 anos, se tornou algo assustador para toda a sociedade, o corpo Vitória Gabrielly foi encontrado, isso só foi possível graças a uma denúncia feita via 190.

O corpo teria sido encontrado em uma estrada de terra nesta tarde deste sábado (16), ao lado estava o patins. O sumiço da jovem se deu quando a mesma saiu para andar de patins em  Araçariguama (SP).

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Caso Vitória Gabrielly : Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins
Caso Vitória Gabrielly : Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

Indicado para você

A PM (Polícia Militar) relatou  que foi acionada via 190, e diante dos fatos seguiu para o local indicado onde estaria o corpo da jovem, chegando no local, no endereço Coronel Joaquim Augusto, no bairro Caxambu, sentido Aparecidinha, por volta de 13h, a polícia pode verificar a veracidade da informação repassada via 190.

À família da jovem restam nossos sinceros pêsames. Vale ressaltar que os familiares registraram um B.O boletim de ocorrência neste último sábado (09) informando o desaparecimento de Vitória Gabrielly, ela teria saído de casa na sexta-feira (08), por volta de 13:30.

Crédito do vídeo : Rede TV


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais