Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Suspeito de assalto tentou ferir um Guarda Municipal em Belo Horizonte e foi preso

O homem tinha todas as características de um criminoso que havia acabado de roubar uma mulher

Um suspeito de assalto tentou ferir Guarda Municipal em Belo Horizonte na tarde de ontem (25/01). O ato criminoso aconteceu quando os agentes o abordaram, após uma busca pelas imediações.

Assim, leia também: Fora Do Ar: Por Falta De Pagamento, Oi Corta Internet Do Governo Do RJ

No instante em que ele foi identificado e cercado é que tirou a faca da sua cintura, apontando para um Guarda Municipal
No instante em que ele foi identificado e cercado é que tirou a faca da sua cintura, apontando para um Guarda Municipal – Foto: Guarda Municipal de Belo Horizonte

O homem, que tem 33 anos, ao ser parado pelos oficiais da lei, os ameaçou em plena luz do dia. Dessa forma, o bairro Floresta foi palco de uma ocorrência inusitada. O suspeito de assalto tentou ferir um Guarda Municipal com uma faca, mas não obteve sucesso.

Suspeito de assalto tentou ferir um Guarda Municipal com faca

As ameaças começaram quando o suspeito foi abordado para ser revistado. Segundo informações, ele tirou uma faca da cintura e tentou golpear um dos agentes.

O homem só largou a arma quando teve parte do corpo atingida pela arma de choque. O B.O. (Boletim de Ocorrência) relata que ele tinha acabado de cometer um assalto. Ele rendeu e levou o smartphone de uma mulher nas proximidades da Região Leste da capital mineira.

Dessa forma, confira mais: Maior feira têxtil é adiada pela terceira vez, Febratex será em agosto…

Após a vítima ter passado todas as características físicas do assaltante, os agentes partiram pelas ruas em sua busca. No instante em que ele foi identificado e cercado é que tirou a faca da sua cintura, apontando para um Guarda Municipal.

O suspeito, ousado, ainda zombou dizendo para os agentes o pegarem. Por conta do risco que corriam, os agentes acabaram fazendo uso da arma de choque. A mesma não é letal, servindo somente para a imobilização de suspeitos.

Assim que o homem foi atingido, soltou a faca, recebendo a voz de prisão. Recuperou-se, assim, o celular roubado da vítima. Segundo os guardas, o criminoso já tinha algumas passagens por assaltos, ameaças, bem como furtos.

O suspeito de assalto tentou ferir um Guarda Municipal na cidade de Belo Horizonte, mas acabou sendo preso. Ele aguarda o processo em reclusão.

Ademais, veja também: Acidente em Buenópolis: bombeiros encontram corpo do padre que caiu da…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.