Take a fresh look at your lifestyle.

Rio de Janeiro mais uma vez um dos maiores eventos culturais multilíngues do Brasil

Diversas regiões receberam apresentações.

Rio de Janeiro, 15 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Rio de Janeiro mais uma vez um dos maiores eventos culturais multilíngues do Brasil. Confira no blog Diário prime, o  Rio de Janeiro será novamente um grande e famoso evento. Será a 20.º edição do grande Festival Sesc de inverno. Este ano terá um motivo especial pelo fato de poder voltar a ser realizado o evento presencialmente.

Rio de Janeiro mais uma vez um dos maiores eventos culturais multilíngues do Brasil

A princípio, neste ano quem fara a grande abertura do Festival Sesc de inverno será nada menos que o ilustre Lulu Santos com sua voz marcante. Que irá trazer os seus grandes sucessos que atravessam gerações e sempre alegram o público. Então a esperança de aquecer a economia pós pandemia.

O principal local escolhido para receber o Festival Sesc de inverno, foi a maravilhosa Sesc Quitandinha, que fica na cidade de Petrópolis. Enfim local muito conhecido pelo charme serrano e por toda a história da cidade envolvendo a família real.

Novidades neste ano

Diferente dos anos anteriores, o Festival Sesc de inverno não será exclusivo na região serra. O festival, irá atravessar as fronteiras e terá diversos eventos especiais também nas regiões do lago e norte fluminense.

Dessa forma, para atingir uma maior quantidade de público, as unidades do Sesc de todas essas regiões citadas irão receber diferentes atrações para agradar todo o público. Assim, por esse motivo será mais fácil para que o público escolha o local de melhor acesso.

O festival já é tradição

Desse modo o calendário de eventos da região serrana do Rio de Janeiro, já conta com a presença do Festival Sesc de inverno nas últimas duas décadas. Assim, com todos esses anos se tornou um dos festivais mais esperados pelos cariocas que adoram curti um tempo mais frio e música boa.

Pela tradição das grandes e atraentes programações acaba sendo um evento que atrai dezena de turistas para a região. Desse modo movimenta e aquece toda a economia local. Além de beneficiar em empregos temporários.

Atrações desta edição

Por fim, em todos os locais que sediaram partes do evento, receberam grandes artistas, mas também irão abrir as portas para novas oportunidades oferecendo espaço para artistas locais se apresentarem e mostrar seu talento para o público. Então a principal intenção do evento neste ano é dar um respiro nas economias locais, após meses parados por conta da pandemia.

Comentários estão fechados.