Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo que circula na internet atribuído a Fabíola de Oliveira mulher do bicheiro Rogério Andrade causa discussão na internet

A internet tem o poder de viralizar qualquer conteúdo em questão de minutos, ainda mais quando o conteúdo é relacionado a sexo, foi isso que ocorreu com um novo vídeo viral que ganhou força na internet durante essa semana.

Vídeo de Fabíola Oliveira, sera?

O vídeo mostra uma mulher loira ao qual possui algumas tatuagens mantendo relações sexuais com dois homens, a partir dessa cena, vários sites atribuirão a mulher como sendo a Fabíola de Oliveira, mulher do bicheiro mais famoso do Brasil, Rogério Andrade.

Leia Também: Assista ao vídeo viral mais badalado da Web

Embora muitos sites afirmem que a mulher do vídeo seja de fato a esposa do bicheiro, nós do Diário Prime reservamos o direito de não fazer tal afirmação, já que as imagens dos vídeos não são bem nítidas.

Leia também: Vídeo inacreditável de Luísa Sonza que poucas pessoas viram faz sucesso na internet

Fabíola de Oliveira e Rogério de Andrade Foto: Instagram / Reprodução Fabíola de Oliveira e Rogério de Andrade Foto: Instagram / Reprodução
Supostos seguranças mais Fabíola Oliveria
O caso mais grave dessa situação é o fato que os homens, ao qual mantem relações sexuais com a suposta “Fabíola de Oliveira” seriam “seguranças” do então Rogério Andrade, essas informações divulgadas por alguns sites.
Confira na imagem abaixo os melhores vídeos e conteúdos mais badalado da internet
Vídeos da internet Vídeos da internet

Na internet vários internautas não perderão a oportunidade para zombar da situação, o vídeo do sexo esta correndo solto, muitas pessoas estão repassando os vídeos via aplicativo de mensagem como por exemplo o whatsApp.

Vale ressaltar que compartilhar vídeos ou imagens de pessoas sem a permissão caracteriza crime. Em respeito aos leitores do Diário Prime e seguindo a política de conteúdo do Google, não iremos disponibilizar o vídeo e nem o link.

Comentários estão fechados.