Take a fresh look at your lifestyle.

Suspense na enquete do BBB 19, o que a Rede Globo pretende em esconder números de votação?

O Big Brother Brasil promete causa neste ano de 2019, em sua 19º Edição o BBB já começou a bombar logo a partir do segundo dia, quando um participante resolveu ficar pelado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A grande novidade dessa edição já começa em seu primeiro Paredão, o chamado Super Paredão tem um total de 14 participantes, ou seja todos eles, e vai sair quem receber o menor número de votação, Boninho resolveu inovar e inverter as coisas.

Porém o que esta deixando os internautas ressabiado é o fato que o resultado da Enquete deste Super Paredão não será divulgado, apenas será mostrado por porcentagem, tudo indica que Boninho não pretende relevar os números para não influência e criar um favorito dentro da casa.

Porém na internet é fácil encontrar dezenas de enquetes não oficial que mostra a preferencia do público, o Diário Prime elaborou uma enquete, e quer saber, quem deve permanecer no Big Brother Brasil, vote agora em nossa enquete.

Para os aficionados no BBB 19, poderá realizar a votação oficial diretamente no site Gshow, canal oficial do Big Brother Brasil.

 

Comentários estão fechados.