Resultado do Carnaval: Anitta com Neymar foi o motivo para Bruna Marquezine deletar o Instagram

O Carnaval deu o que falar, uma das maiores celebridades do Brasil ganhou destaque após deletar sua conta no Instagram, Bruna Marquezine fez isso, a morena tem o seus motivos, de acordo com o site O Correio, Marquezine deletou a conta depois de deixar de seguir Anitta.

Agora vem a melhor parte disso tudo, a cantora Anitta postou uma foto junto com Neymar, a conta de Bruna foi deletado após o segundo dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG. AGN_1507173 – rio de Janeiro, BRASIL – Neymar anitta e outros na sapucai no rio de janeiro Priscila Fantin beija muito seu namorado no camarotePictured: Neymar e FamososAgNews 5 MARÇO 2019BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNewsXico Silvatelefone: (21) 98240-2501email: agnews.fotografia@gmail.com

Tudo se resume em ciúmes, a gata não gostou de ver o Neymar com Bruna. Mas cá entre nós, acreditamos que essa conta no Instagram tenha sido desativada e não deletada. Vale ressaltar que Bruna Marquezine ganha uma grana preta fazendo propagando nas redes sociais.

Com milhões de seguidores, deletar uma conta que dá rios de dinheiro é muita burrice. Um ponto importante em dizer também aqui, é o fato que Bruna Marquezine, Neymar e Anitta estavam no mesmo camarote.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies