Hashtag #ProcessaJair segue no topo dos assuntos mais quentes

#ProcessaJair segue no topo dos assuntos mais comentados no brasil por várias horas.

Depois que vários veículos da extrema-imprensa começaram a insinuar o envolvimento do PRESIDENTE DA REPÚBLICA no assassinato da vereadora Marielle, a direita se mobilizou e levantou a tag em apoio ao Presidente e exigindo medidas mais duras em relação aos caluniadores que dia após dia aumentam o tom das acusações, motivados, claro, pela omissão e passividade dos Bolsonaros.

O que a grande mídia fez no dia de hoje, tentando cinicamente ligar Bolsonaro ao caso Marielle, passou da oposição partidária descarada para crime propriamente dito, portando não deixando alternativas que não o processo em massa de todos aqueles que endossaram as calúnias.

Destaco o pilantra de sempre Blog do Noblat – VEJA, a tiete de invasor de propriedades, Fabio Pannunzio e a Valor Econômico.

Presidente Jair Messias Bolsonaro, nem precisamos dizer que já passou da hora de processar os criminosos das redações, não é?!

Quando uma meia dúzia de canalhas irem a falência por conta das mentiras que contam, o tom vai começar a diminuir gradativamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies