Take a fresh look at your lifestyle.

Futebol ao vivo na Globo: Fluminense x Portuguesa-RJ, internautas já movimenta as redes sociais

Os internautas já começara suas apostas nas principais redes sociais, como de costumes os melhores memes de Fluminense e Portuguesa-RJ já começaram a ganhar destaques na internet.

Os aficionados ao futebol brasileiro poderão assistir a uma grande partida de futebol neste domingo (27) de janeiro pelo Campeonato Carioca, na escala de hoje dois grandes clubes se enfrentara, Fluminense X Portuguesa-RJ.

Futebol ao vivo / credito image : netcina

Para quem esta no Rio de Janeiro poderá assistir ao futebol ao vivo diretamente da maior emissora do Brasil, a Rede Globo, o embate dos times se dará no Estádio do Maracanã.

Vale ressaltar que esta partida é válida pela terceira rodada da competição local, nem precisa dizer que a vitória é muito importante para ambos os times, sendo assim esses dois adversários devem buscar uma melhora na tabela classificatória.
Tudo TV: onde assistir o embate entre Fluminense e Portuguesa-RJ
A partida ao vivo como dito acima será transmitido pela emissora carioca, a Rede Globo, o jogo começa às 17 horas pelo fuso horário de Brasília. Entretanto vale dizer que diversos sites focados em esporte exibirão o resultado da partida minuto a minuto.

 

Comentários estão fechados.