Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete UOL aponta eliminado no BBB 19 e Tiago Leifert discorda e fãs fazem diversos comentários

A Enquete UOL desta terça-feira (05) esta ao todo vapor, até o presente momento um total de 721048 votos já foram computados, e os internautas já decidiram quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil.

Leia também: após votar na Enquete BBB internautas fazem comentários e descem o pau em Hana, confira!

Resultado parcial da Enquete UOL/ Foto captura Resultado parcial da Enquete UOL/ Foto captura

Se o destino do BBB 19 dependesse exclusivamente dos internautas que votaram na Enquete UOL, Hana poderia dar adeus ao jogo, para 54,14% dos internautas a sister deve procurar o seu rumo.

Leia também: Ainda dá tempo, vote agora na Enquete BBB 19 do Diario Prime

Em segunda colocação em rejeição temos Hariany, essa por sua vez esta com 25,10% de rejeição, por último no ranking da enquete da UOL esta Rízia, essa é a que corre menos risco de sair do BBB, a mesma tem apenas 20,76% de rejeição.
Tiago Leifert contesta enquete na internet
Tiago Leifert contesta a enquete publicada na internet, para ele o Paredão das três donzela ainda não esta decidido. Bem, não é isso que as enquetes UOL, Enquete Extra, Enquete Diário Prime diz.

Embora as enquetes citadas acima não sejam oficiais, vale ressaltar, que a mesma apenas mostra ou pode refletir o resultado oficial da enquete Gshow.
Internautas fazem diversos comentários e detona Hana após votar na enquete UOL
Pelo que tudo indica, os participantes do Big Brother Brasil estão mexendo com os neurônios de muita gente aqui fora, dezenas de comentários estão detonando a Hana, a chamando de falsa e muitas outras coisa.

Pela análise feita pelo Diário Prime e observando os comentários dos internautas, Hana se passar dessa, dá próxima não passa.

O que você achou da Enquete BBB, vote em nossa enquete e deixe seu comentário abaixo!

Comentários estão fechados.